1) Um cara que esteja disposto a fazer sexo numa frequência alta (PRINCIPALMENTE);

2) Um cara que sempre faça algo inesperado e pegue vocês de surpresa, seja com algum Mimo (Presente), uma saída não programada, uma vontade/desejo de transar em algum lugar inusitado entre outros;

Digo isso porque ouvi de algumas meninas amigas minhas e outra, onde eu trabalho tem algumas mulheres que trabalham junto comigo e que reclamam muito dos seus parceiros falando que eles "Não dão assistência". Uma alias, já ate chegou a trair o namorado, mas ate então o cara não sabe.
Assim, uma coisa que venho reparando ha um tempo é que vcs mulheres estão muito mais dispostas ao sexo do nós porque o que tem de mulheres reclamando é impressionante. rsr

Mas enfim, isso é verdade meninas? Se sim ou não, expliquem por favor.

eles perguntam
6 0
elas respondem
anônima
23/09/2017 12h23
Pura verdade! Principalmente o segundo tópico, mulheres adoram surpresas. ;)
anônima
23/09/2017 20h08
Claro que não só isso, mas isso é bem importante sim. Sobre o item 1 na realidade é excitante saber que o homem que você gosta quer transar COM VOCÊ a toda hora, que ele te deseja o tempo todo, quando o cara é assim é maravilhoso, até quando vc não tá mt afim de fazer rs pq dá a impressão que ele é muito macho. E sobre o item 2 eu concordo parcialmente, só tiraria a parte de transar em locais inesperados. Mas sobre levar pra lugares diferentes de surpresa, dar mimos...ah...que mulher que não fica feliz?
25/09/2017 05h07
Pura verdade... Pelo menos eu sou assim...
anônima
23/09/2017 20h03
Sim
23/09/2017 16h09
Pra mim não.
anônima
23/09/2017 23h11
Olha acredito que sim! Vivemos em um período difiil ainda, porem a mulher está tendo mais liberdade sexual e com isso deve sim dizer que gosta se assim for o caso. Eu prefiro o homem número 2.