Tu gosta de pedir a opinião dos seus amigos sobre quem tu namora\fica?

É importante pra ti a opinião deles neste aspecto?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
3
5
eles respondem
3
anônimo
2a
Não, quem tá comendo sou eu ksksksks
Não tenho amigos, e se tivesse, não.
Que se fodam a opinião dos outros,na minha vida eu que decido as coisas
elas respondem
5
anônima
2a
não
anônima
2a
Não tenho ninguém para pedir a opinião. Não tenho quase amigos e ninguém a conhece.
anônima
2a
Não