Que tipo de ajuda se refere? Levantar pra tu sentar? Rsrs
07/02/2024 08h25
Pq uma mulher, mais fraca que um homem, vai ajudar um homem? A não ser que ele esteja doente ou for deficiente, não faz o menor sentido
anônima
07/02/2024 08h28
Sim, um rapaz com uma deficiência na perna ele quase ia caindo coitado.
anônima
07/02/2024 08h31
Um rapaz cego, acompanhei ele durante o trajeto e o dexei na rua da casa dele, que por coincidência era caminho da minha. O rapaz ficou muito feliz, conversamos bastante.
07/02/2024 08h38
Já, uma vez o ônibus estava lotadissímo e tinha um rapaz se segurando no corrimão e eu me ofereci pra segurar a mochila dele ( tipo colocar no colo) já que eu estava sentada pra ele poder se segurar melhor.
eles respondem
anônimo
07/02/2024 08h46
Ajudar?! Acho que tem que ser o contrario o homem é fisicamente mais forte do que a mulher, só se a pessoa tiver alguma deficiência física aí sim.
06/02/2024 21h51
Como assim ajudar?