Estávamos vendo o próximo dia pra nos vermos,
quinta é meu aniversário.

Eu dei ideia de quinta, sexta ou sábado, mas em todos ela n pareceu ser alegrar muito. Eu desisti e fiquei chateada.

Depois ela contou que iria fazer um bolo surpresa na sexta, por isso n queria me ver de manhã.

Estraguei tudo, não sei o que fazer.

elas perguntam
7 5
eles respondem
06/02/2024 20h59
Para com isso, mulé
Vc se flagela, vive tristonha aí, tá muito infantilizada essa sua relação com ela
Bora ser felizes. Juntas, ou não
07/02/2024 13h17
Chama ela pra sua casa e comemorem juntas no quarto escuro.

Fica triste com isso não
06/02/2024 20h56
Caraca, Tofuzinha...

Relaxa, na real foi ela que não soube inventar uma desculpa.
Ela poderia ter marcado com você no sábado pra fazer algo e então aparecer na sexta com a surpresa, e outra, deveria ter partido dela falar algo com você sobre o seu aniversário.

Não se culpe por isso, você não tinha como saber. Só queria aproveitar seu dia com a pessoa que você gosta.
06/02/2024 21h02
Não estragou tudo, só a surpresa. Ela pode fazer outra surpresa. Pelo sim, pelo não, vida que segue
06/02/2024 21h27
Dá uma tesourada nela como presente de reconciliação
06/02/2024 20h53
A sociedade não escuta choro de sapatona
anônimo
06/02/2024 20h57
Termina.
elas respondem
06/02/2024 20h54
Tenta falar com ela, uma boa conversa resolve tudo
06/02/2024 20h54
Não deixe que isso vire um problema. Convide ela para um programa especial, que mostre o quão importante ela é para você.
06/02/2024 20h59
pede desculpa pra ela, faz um dia todo só pra isso, compra várias coisas pra ela e faz ela feliz durante o dia todo e no final do dia vc abre seu coração
06/02/2024 21h24
Ohhh mds, não fique se sentindo mal, foi erro de comunicação.

Ela só não soube dar um migué melhor, uma desculpa pra poder te fazer a surpresa com o bolo. Mas é óbvio que não tinha como saber, então não se culpe por algo que não está no seu controle.
Espero que aproveitem bem seu aniversário juntas!
Alias, feliz aniversário adiantada, Tofu! :)
anônima
07/02/2024 13h37
Calma. Ela não tá triste. Você só estragou a surpresa dela mas não dá nada. Fica de boa kkkk