Tive um relacionamento que chegou ao fim e não consigo me conformar, tenho medo de nunca mais ser amada e nunca mais amar.
Das vezes que tentei voltar com ele, fui rejeitada, ele diz não querer mais nada comigo, tô quase enlouquecendo, pensando até em tirar minha vida.
Já tentei de todas as formas convencer ele a voltar comigo e nada.
Ele me disse que está gostando de outra pessoa também, tô arrasada
Só queria dormir e não acordar nunca mais, sei que sou jovem e bonita, mas não vejo mais sentido em continuar vivendo com tamanha dor, não estou mais suportando.
Ontem chorei abraçada com ele, e ele não demonstrou sentimento nenhum por eu estar daquele jeito, como pode alguém ser tão cruel a esse ponto?
Se alguém puder me dar um conselho edificante ficarei muito grata, é tudo que preciso em momento delicado como esse.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
06/02/2024 22h15
Vai ver meus 3 penúltimos posts que vai ver meu caso. Eu continuo tentando esquecer ela, mesmo que isso seja difícil, vi ontem que ela me bloqueou.
06/02/2024 22h29
Ele não está sendo cruel em nada, você precisa ser mais forte e sábia, como diria um grande padre: Iria querer ficar em uma relação por anos sem ele estar realmente interessado? Iria sofrer muito mais. Sem falar que vocês nem devem estar juntos a muito tempo, 'esquece' toca sua vida, ha pessoas que são mais fracas mesmo quanto a isso, por paixão, saiba que concerteza ha tantos outros que poderá dar muito mais carinho, afinal, ele te rejeita, você que está querendo acreditar que há apenas ele, devido essa forte apegação, paixão e que não está sendo racional.
Esse sofrimento deve acontecer mesmo, quando se separa, mas no seu caso parece bem mais fácil se desapegar, vire o disco logo para não viver um sofrimento desnecessário.
Procure pensar, se ele não me quer, eu terei que ficar rastejando?
06/02/2024 22h47
Nada, nem sequer estaria nessa situação.
06/02/2024 22h48
Velho, eu sei que dói, mas vc tem que superar. Eu também já passei por situações assim, e apesar de nem ter sido algo tão longo como provavelmente foi seu relacionamento, também sofri pra caramba e foi doloroso pra superar.
Mas temos que nos colocar em primeiro lugar sempre e saber quando devemos correr atrás de alguém e quando devemos parar também. Você tem que pensar em como isso está te fazendo mal e usar isso pra se afastar dessa pessoa, ficar perto dela só vai fazer vc se sentir pior.
anônimo
06/02/2024 23h56
Não tem muito o que fazer. Primeiramente é se "desligar" de todas as formas de você ter qualquer tipo de contato com ele. Essa dor é forte, incomoda, é uma ferida aberta que demora muito pra cicatrizar mas... ela cicatrizar!
Meu conselho: chore bastante, sofra mesmo, porque isso que vai te libertar, até secar suas lagrimas.
Mas reitero, não vá até ele mais. Ele já deixou claro que não quer reatar o relacionamento, agora é cuidar de você.
Boa sorte
elas respondem
anônima
06/02/2024 22h22
Você está sofrendo por algo que não existe. Ele não te ama. Se teve alguma afeição por você, já acabou. Você não pode deixar que sua vida seja definida por isso, pois você é muito maior do que esse sentimento.

Deixe o tempo cuidar disso.
06/02/2024 22h57
Moça, por que você quer convencer alguém que não te ama a voltar contigo?
Essa pessoa voltaria apenas por pena, pressão psicológica.
É esse tipo de relacionamento que você quer ter?

Você precisa aceitar que acabou e tentar seguir em frente. Se precisar de ajuda de amigos, familiares, profissional… o que seja, mas ficar sofrendo por algo que não está mais nas suas mãos é triste.

O amor acaba, assim como qualquer outro sentimento, pode acabar. E ninguém é obrigado a ficar com alguém.