Eu conversava com um garoto de outro estado, conheci por um app e ele que tinha pedido meu whatsapp, e nossas conversas eram normais, não tinha nada sexual. A gente se falava praticamente todos os dias, acredito que foi quase um mês conversando.. de repente, do nada, ele simplesmente parou de me responder e não respondeu mais. Até tentei mandar outra mensagem e ignorou de novo. Fiquei chateada com a atitude dele e achei estranho.. queria entender pq ele fez isso, tão de repente. Será que ele esperava outra coisa de mim?

elas perguntam
3 9
eles respondem
06/02/2024 22h52
Ele foi assassinado.
06/02/2024 22h52
Conheceu outra
anônimo
06/02/2024 23h20
Só ele puxava assunto?
Se sim ele cansou de ficar somente a puxar assunto!
Se você também puxava talvez ele ficou afim e como viu que o vosso namoro seria dificil ele resolveu fugir desse sentimento
elas respondem
anônima
06/02/2024 23h05
Talvez ele viu que não ia ter futuro e resolveu cortar contato
06/02/2024 23h16
Acho que você era só um passatempo para ele. Não que você não seja interessante, mas como moram em estados diferentes…
Ele deve ter conhecido uma garota que more perto dele e começou a investir.
anônima
06/02/2024 23h17
Desinteressou, conheceu outra melhor, decidiu focar em si, dependendo da religião dele ele escolheu se preservar e se afastar pra não pecar, e etc .
as razões são infinitas
Me afastei de uma pessoa incrível pq tinha ataque de ansiedade e ele nem sabia. Enfim. Aceite e vida que segue. Se voltar não de bola . Pq nem homem foi pra pelo menos te da satisfação. Bloqueia e afaste se
anônima
06/02/2024 23h18
hipoteses:
arranjou outra pessoalmente
tu falou alguma besteira que o desanimou
anônima
07/02/2024 00h43
Ele não te quer.
07/02/2024 00h45
arrumou outra
anônima
07/02/2024 00h55
A fase da empolgação acabou. Só isso.
07/02/2024 00h57
Vixi, complicado se ele não responde deixa pra la
anônima
07/02/2024 00h59
Deve ter conhecido outra .... Quando o wi-fi não está na nossa rede é pq ele já conectou em outra .... homens sendo homens