Ex-namorados (as), amigos (as), parentes, pessoas em geral? Sabe quando você interage com algo ou alguém e do nada vem à mente falas e lembranças específicas que pareciam nem mais existir de tão arcaicas. Aquelas pequenas lembranças de uma relação que não existe mais, a sensação de que alguma coisa continua viva. Eu acho muito agridoce. Na verdade, chega a ser surreal, de levar às lágrimas.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
06/02/2024 23h22
é bem simples.
Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas. 19 Eis que faço uma coisa nova; agora está saindo à luz; porventura não a percebeis? eis que porei um caminho no deserto, e rios no ermo.

Esses pensamentos não sãos coisas boas, apesar de tudo isso. vai leva pessoa a refletir faltar do que tinha fazendo quere mais daquilo. senfo que a vida não pra se viver assim olhando sempre para atrás
06/02/2024 23h24
Se a pessoa vale a pena ou valeu, use isso para se fortalecer tmb, usando as coisas boas que teve como combustível.

Se for uma pessoa que não vale, coloque isso na sua cabeça, todos os dias. Um dia essa pessoa não vai representar nada para vc.

Eu vi isso em algum lugar e fez sentido para mim, nunca tive muitas experiencias na minha vida, talvez por isso esta funcionando, talvez funcione para vc tmb.
06/02/2024 23h35
Não sei dizer
06/02/2024 23h38
Viva novas experiências que não terá tempo de lembrar do passado.
06/02/2024 23h55
Isso não tem importância alguma.
elas respondem
07/02/2024 00h03
Não se torture. Escreva tudo o que se passa dentro de voc. Faça cartas colocando um fim nessa situação.
Te garanto, é libertador.
Tira tudo isso da sua mente e coloque em papel.

Anote as atitudes do ex cônjuge (e/outro) que mais te magoaram e guarde. ESCREVA ABSOLUTAMENTE TUDO E GUARDE.
Leia depois de 3 dias.
Voc terá mais amor próprio, nunca mais irá se sujeitar novamente àquela situação e isso te fará te deixar tudo isso pra trás.
anônima
07/02/2024 08h26
Só sinto falta da minha mãe, é difícil nao chorar ao lembrar dos momentos com ela, nao consigo lidar. Fora ela acho que mais ninguém.
anônima
07/02/2024 08h08
O bom do tempo é que ele passa rápido e quando você percebe, acaba superando tanto término de relacionamento e fins de amizades.
A vida é um ciclo, pessoas vem e outras vão nem tudo é eterno em nossas vida. No começo nós sofremos mas também precisamos saber lidar com aquilo para não se permitir sofrer ano após ano.
Chore e desabafe melhor colocar tudo para fora e superar mais rápido doque segurar tudo para si e sofrer com aquilo presa em seu coração.

Melhoras para o seu coração e sua mente, anjo!
anônima
07/02/2024 08h09
Não me prendo ao passado;