Tenho um conhecido meu que ele é casado e a esposa dele é minha amiga, e ele começou a me seguir no insta (insta aberto) e respondeu meu storie de um almoço que eu tinha feito dizendo q parecia esta ótimo e eu só respondi obrigada, dps de um tempo eu postei um storie de biquini e do nada ele respondeu q "se fosse minha mulher n iria gostar de ver ela postando de biquini nos stories" e eu mandei pra minha amiga e ela disse que ele falou brincando, mas sempre senti uma coisa nele de ele ficar me olhando, acho que ele tava tentando se aproximar de mim e ficava curtindo minhas coisas nessa intenção. Uma vez do nada numa conversa pessoalmente ele me chamou de "amore". Removi ele do meu insta e privei e ele continua pedindo pra me seguir. N sei se devo contar pra minha amiga ou ficar na minha.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
06/02/2024 23h36
Fica na sua e continue bloqueando.
06/02/2024 23h38
Eu nunca sei.
Sou péssimo nisso
06/02/2024 23h39
Impossivel
06/02/2024 23h40
Perguntando para ele.
07/02/2024 00h39
Fica na sua e se afasta.
elas respondem
anônima
06/02/2024 23h41
eu ignorava, me afastava, me saia dela tambem, mas nao contava, mulher sempre fica do lado do marido e odiando a gente.
anônima
06/02/2024 23h41
Nem eu sei. Quando pedem nudes fica escancarado hahahaha
07/02/2024 02h18
Eu não contaria nada e ignoraria ele. Essas mulheres nunca acreditam que o presente de Deus delas faria alguma sacanagem.
anônima
07/02/2024 11h47
Eu achei vc corretíssima!
Sobre ele pedir para seguir no insta, isso aí dá para vc ignorar.
Agora se pessoalmente ele fizer novamente outra coisa que te deixa desconfortável como ficar te olhando e etc., vale sim você comentar com a sua amiga e pedir para ela conversar com ele para que ele nao faça, pois está te incomodando.