Mataria ambos e cometeria suicídio.
06/02/2024 23h50
Tchau, até logo. Ex fica no passado se quer no presente volta com ela uai.
anônimo
07/02/2024 20h38
Daria o troco
elas respondem
anônima
06/02/2024 23h51
mulher, eu nao tenho mais tanto ciumes, eu vejo se a relaçao é boa, se ele trair é do carater dele eu so termino nem brigo , porque é desgaste demais ficar nesse controle todo , eu quero paz .

eu nem ligo pra quem ele tem o cel, quem segue em rede social, quem é amiga dele, foda-se, eu vivo a relaçao se tem respeito, carinho, e a gente vivi nossa relaçao a 2 sem terceiros nos nossos momentos a 2, entao ta otimo, se ele trair uma hora eu descubro, mas controlar eu nao vou, se o ciumes doer muito eu so termino mais é sem volta.
anônima
07/02/2024 00h02
Eu surto
anônima
07/02/2024 08h09
Arrancaria o pau dele