Pq vc está presa ao passado. Vive novas experiências que vai esquecer.
anônimo
07/02/2024 00h03
Depende do que me fizeram
anônimo
07/02/2024 00h29
Depende de como é esse perdão, em muitos casos a pessoa perdoa e não percebe.
Isso só seria ruim se você ficar alimentando um sentimento ruim dentro de você, depois de um tempo é muito difícil se livrar, é como carregar aquela pessoa no seu coração.
anônimo
07/02/2024 00h39
@Fadinhaa também sou assim, não se culpe.
07/02/2024 01h08
Ou perdoa ou faz sacrifício
07/02/2024 01h52
Sou do mesmo jeito, nunca perdoei meu pai que agredia, chutava a cara da minha mãe várias vezes quando eu era pequeno, minha mãe se separou, cresci sem pai, com muita liberdade, cheguei conviver no meio criminoso quando era mais novo, andava armado e fumando maconha por ae.. isso com 13 anos de idade, já tinha feito coisas que até o cão dúvidava, outra é uma garota que me deu um tapa na cara e eu revidei, já perdoei uma moça que me deu uma facada, mais nunca perdoei essa do tapa porque não se bate em cara de homem, e ela me fez quebrar a promessa que fiz pra minha mãe de nunca bater em mulher, fiquei um ano sem sair de casa e depressivo, desisti dos estudos e do trabalho, tudo por conta do que fiz pir causa desse tapa que essa vaca me deu no rosto ! Meu patrão por ele me tratar de forma totalmente desigual aos outros funcionários, eu tempo mais tempo na empresa ele me trata que nem um lixo só pq la foi meu primeiro emprego ! Eu carrego magoa pra caralho ! Não consigo esquecer !!
elas respondem
07/02/2024 00h04
também não consigo perdoar, que Deus me perdoe, eu sou sempre dominada pelo ódio
anônima
07/02/2024 00h32
Não. Perdoo fácil, mas a pessoa morre para mim.
anônima
07/02/2024 00h37
Não tenho nenhuma dificuldade
A vida toda eu lidei com pessoas fazendo o males enormes pra mim,eu fico só nervosa às vezes,fico bem estressada hahahaha,pq tenho um emocional meio atrapalhado,ou choro
Mas não guardo nada,e se precisar eu ainda ajudo,ajudo com alegria,pq eu não sou igual a eles,eu gosto do bem. Maldade é uma podridão. O amor é o poder
07/02/2024 01h45
Quem perdoa é Deus. Eu guardo mágoas e nomes.
anônima
07/02/2024 07h58
Que pergunta mais absurda.
anônima
07/02/2024 08h00
Ei não perdoo minguem, e quem perdoa é Deus.
07/02/2024 08h06
Recentemente eu tive um desentendimento com minha mãe, e tá sendo tão difícil liberar o perdão. Me fez tanto mal e ainda faz (pois as vezes eu fico remoendo) ! Eu falo com Deus todos os dias em minhas orações pra ele quebrantar meu coração, que essa prova que passei será um testemunho em minha vida! Sei que ele não dá prova maior do que as que possamos suportar, mas aí me queixo, poxa logo com minha mãe!
Poderia ser qualquer pessoa menos ela! Mas enfim, nem tudo é mil maravilhas e faz parte do meu amadurecimento
anônima
07/02/2024 08h09
Muito, eu sempre lembro lembro lembro…è horrivel
anônima
07/02/2024 08h23
Perdoar a gente perdoa conviver nao né?