Meu ex acredita que sou mimida. Por que moro com meus pais. Só que ganho pouco tenho 22 anos e já sou formada. Eu trabalho e prefiro investir meu dinheiro em cursos e certificações até por que sou da área de TI.
Ficamos juntos por 3 anos e ele morou em.casa por 1 ano. Agora que ele mora sozinho. Se incomoda com o fato de eu n ter tido a mesma iniciativa. Não sou do tipo que muda s ter certeza se aquilo de fato vai ser bom ou ruim. Ainda mais em tempos de crise e desemprego

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
23/09/2017 13h05
Só porque ele passou a morar só, quer que você faça o mesmo? Manda ele parar de ser chato e querer ditar regras.

Ex namorado? Manda ele cuidar da vida dele. Rs
23/09/2017 13h07
Quem dera eu pudesse morar com meus pais.
anônimo
23/09/2017 13h10
Claro que não. Os custos de aluguel geralmente são muito altos, envolvem certo investimento e qualquer instabilidade faria com que você se mudasse de casa, podendo ir até para áreas de risco caso não consiga ter uma renda um pouco mais elevada. Sem falar que você está no início de carreira, morar em outro canto decerto teria ajuda financeira de seus pais. Morando com eles vocês economizam e mantêm os laços familiares.

Obviamente isso não pode ser pra eternidade, mas a partir do momento em que você quiser sua total privacidade, será a hora se sair do ninho.

Manda ele refletir sobre o que ele falou porque parece que ele só quer dar uma de adultão, sendo que provavelmente ele tem tua idade.
anônimo
23/09/2017 13h28
Com este país em crise, com o valor dos imóveis a preço de ouro, não acho que é falta de maturidade, mas de pura necessidade.

Agora, se você ganha o suficiente para alugar um lugarzinho próprio e tem condições de cuidar de si, viver debaixo do teto do papai e pedir para a sua mamãe preparar o seu almoço e lavar as suas cuecas é falta de maturidade, sim.
23/09/2017 15h53
Morar de aluguel e não ter casa pra mim é a mesma coisa husahuaushas. Se você perder o emprego, ou lhe faltar dinheiro, perde a casa e está na rua, isso não é ter estabilidade, é se sacrificar a toa. Se você tem filhos, ou uma idade alta, tipo, mais de 27 anos, ai fica estranho morar com os pais ainda. Mas se tem menos que isso, não tem filhos e não é uma pessoa casada. Se a casa dos seus pais tiver espaço de boa, não tem porque querer ir morar sozinho pra ficar sozinho olhando pras paredes em casa. Vá juntando dinheiro, quando tiver uma oportunidade boa, compre um terreno, e faça sua própria casa. Deixe essa coisa de comprar casa pronta para os amadores husahuauhs.
23/09/2017 19h36
Eu já acho que nesse caso imaturidade seria abandonar sua preparação para um emprego melhor simplesmente para poder morar só. Prefira seu planejamento a longo prazo. Não ligue para o que os outros pensam de suas decisões, siga aquilo que você acredita.
anônimo
23/09/2017 19h30
É falta de dinheiro
anônimo
23/09/2017 23h05
vc é de exatas e está correta! ele é do que? rs
elas respondem
23/09/2017 16h07
Vc pensa bem, é isso ai. Nossa cultura é assim ué.
anônima
23/09/2017 20h10
Se for por opção mesmo é sim
23/09/2017 20h11
Na minha visão é normal até demais. Mas pq você se importa tanto com a visão de um EX?
anônima
23/09/2017 23h01
Minha querida você está certissima