musculoso, definido, magro, meio gordinho etc

eles perguntam
8 0
elas respondem
anônima
07/02/2024 03h00
Forte: Tem musculos e também tem gordurinha. Duas coisas que eu amo!
07/02/2024 02h27
Definido/Magro
anônima
07/02/2024 02h27
Musculoso eu não gosto. Definido,magro normal,meio gordinho... Qualquer um
anônima
07/02/2024 02h56
Esqueleto
07/02/2024 02h57
meio gordinho
anônima
07/02/2024 06h21
Sou magra, tenho uma curva aqui e ali mas dboa. Nnn malho mas pretendo, quando eu tiver tempo e em uma situação mais favorável.
Acho q o importante é cuidado com os excessos. Um corpo normal, nem magro nem cheinho, nem malhado nem muito fraco.
Tanto faz, na verdade qnd gosto isso nem importa.

Eu até achei o bim do bbb atraente no início, não curti muito as tattos mas n era lá essas relevâncias, achava top a visão dele, a educação e a história mas dps perdi essa visão pq ele é fofoqueiro, falso, etc e parece ser mulherengaço nnn assisto bbb mas vi trechos

enfim, depende da personalidade, e etc. Se eu gostar, nem é relevante não sei o resto né

também tenho meus receios, apesar de ser vaidosa e bem cuidada acho q nmg é perfeito mas a forma q tratam a gente, a postura e etc. muda td só q nmg pode forçar sentir oq n sente pelo outro

nem tudo e corpo e rosto
07/02/2024 18h59
Magro definido
07/02/2024 20h49
sem preferência