Quando eu vou na rua, não recebo nenhuma cantada nem algo do tipo. Será que sou feia?

elas perguntam
4 6
eles respondem
07/02/2024 02h55
Esse tipo de atitude dos homens antigamente formava muitos casais, hoje é considerado assédio sexual, você até é bonita e muitos caras até devem sentir vontade de mandar cantadas pra você na rua, mais os mesmos não irão fazer, e não é porque não querem, eles até querem mais não pode mais !!
07/02/2024 02h34
Não sei, mas se os "sinais" básico não ocorre com você.,talvez você não seja.
anônimo
07/02/2024 04h43
Vc é mulher, e como toda mulher é chata pk7. Quando vcs saem na rua e os caras mexem (caras feios) vcs dizem que são machos escrotos e sei lá oq mais, quando não mexem vcs entram em depressão.

Ah vai entender vcs...
anônimo
07/02/2024 19h35
Ou será que os homens a sua volta só te respeitam?
elas respondem
07/02/2024 02h48
Nada a ver, isso não é indício que não seja atraente, oq acontece é que hoje os homens já não cantam mais as mulheres como acontecia antes, a não ser que o cara seja mais "descarado", é muito difícil eu receber cantada mas recebo olhares, um até já me seguiu uma vez e isso não foi legal, eu morri de medo.
anônima
07/02/2024 02h33
Não. Vc não é. Isso é normal
E se for essa da foto,vc é maravilhosa hahaha
Para de graça kkk
07/02/2024 03h18
Não sei como funciona isso, mas não gosto das cantadas e nem dos olhares. Tipo, num é impedindo ninguém de olhar não kkkk óbvio, mas as vezes incomoda.
anônima
07/02/2024 02h34
Existe mulher que não leva cantada nem de pedreiro?
07/02/2024 19h26
Você é linda, meu amor
07/02/2024 19h28
achei você bonita, você não receber elogios não tem nada a ver com isso.