Sensação de estar sendo boba em não aproveitar e gozar( embora depois que masturbo bate um arrependimento que não vale apena fazer +) as vezes que vejo mulher dormi na casa do homem, no fundo queria ter um namorado e fazer sexo com ele, mas se um nudes me faz sentir culpada, imagina fazer sexo de fato. Tem um garoto que diz gostar de mim, também gosto, mas nada forte, ele pode tentar namorar se tiver sexo. Entretanto, fico com receio dele me largar depois ou eu me arrepender não querer mais fazer e ele lógico se separar.

elas perguntam
6 3
eles respondem
07/02/2024 08h33
Não inverta as coisas. Primeiro se namora para depois ter sexo.
Se você fizer o contrário, dificilmente algum homem irá namorar você.
07/02/2024 08h54
Não entendi a parte em que vc diz que se masturba e sente arrependimento depois, porque?
07/02/2024 09h10
Sempre tem essa pressão de estar perdendo algo e que deveria estar aproveitando mais intensamente a vida, mas não faça nada que não te deixe dormir bem depois. Se você entende que é melhor que o sexo seja dentro de um relacionamento, faça como você pensa e primeiro construa o relacionamento ao invés de só fazer sexo casual para se arrepender depois.
07/02/2024 10h40
investe em sentimentalismo, sexo que vier vai ser consequencia, e vai ser bem melhor, melhor q fazer com qlqr um pq esse sentimento de descarte vai ser inevitavel
07/02/2024 10h41
"Ele pode tentar namorar se tiver sexo" - O golpe tá aí, cai quem quer
07/02/2024 10h59
Olha como o cérebro está danificado..

Fica se sentindo culpada por querer viver...
elas respondem
anônima
07/02/2024 08h26
Sexo é um caminho sem volta, depois que vc faz pela primeira vez, não quer mais parar e vai sempre sentir falta de fazer.
anônima
07/02/2024 08h27
A anônima falou tudo.
07/02/2024 09h02
Pois é, foda.