Eu vou começar a academia hoje o problema que eu nunca fui nesses bagulhos na esteira entre outras coisas, também não sei muito desses produtos tipo suplementos e creatinas entre outros,tenho medo de fazer errado e rirem de mim e outra não sou muito bonita e a academia que vou começar só tem gente bonita o que fazer?Eu tenho muita vergonha de fazer errado

elas perguntam
10 10
eles respondem
anônimo
07/02/2024 08h16
Ninguém está nem aí para você, principalmente se você for feia
07/02/2024 09h07
Academia é para treinar o físico. Não é uma agência de modelos.
07/02/2024 08h29
Ninguém liga pra vida de ninguém... As pessoas estão tão preocupadas com suas próprias vidas e aparência que nem vão lembrar que vc passou lá...

Só tem uma maneira de vc ser vista na academia... É colocando uma roupa colada marcando suas entradas... Aí alguns homens vão ficar olhando e as mulheres criticando... Fora isso, vc não vai nem ser notada.
07/02/2024 08h37
É só ir, erguer seus pesos, e voltar.
07/02/2024 08h39
Treino faz mais de 15 anos. Acredite, ninguém tá pensando em você. Só fofocam ou focados em seus treinos. Esquece isso. Talvez seja tímida, mas nem liga. Ninguém tá ligando pra vc.
07/02/2024 10h37
É só ir, 99% das pessoas que frequentam a academia não saradas, não vão estar nem aí para você. Compre um fone bluetooth, coloca as músicas e você mais gosta, melhora o ânimo.

Fala para o instrutor que você é novata e não sabe nada sobre exercícios, pede um planilha de treino, se ele não for muito atencioso, temos o YouTube para nós ajudar.

Não precisa comprar creatina ou whey, se não tiver tendo acompanhamento nutricional, é jogar dinheiro fora com suplementos.
07/02/2024 10h29
vergonha de que?? manda todo mundo se fuder e faz oq vc tem q fazer, todos sao ignoraveis
anônimo
07/02/2024 10h55
Legal
07/02/2024 09h50
Vc vai na academia pra se mostrar pros outros ou pra melhorar tua saúde? Se for pelos outros, nem vá. Se for por vc, soh precisa pedir ajuda pros instrutor
07/02/2024 09h47
Olha, esquece essa parada de tomar produtos, pelo menos agora. Foca em fazer o seu treino de forma correta pra não se lesionar. Chame o personal pra te ajudar
elas respondem
anônima
07/02/2024 08h38
O instrutor te ajuda a fazer tudo, até apertar o botão da esteira. É só falar que nunca treinou na academia. Fica tranquila que ninguem repara em ninguém, lá vc vai ver um monte de gente como vc bonita ou feia, não se preocupe, vista uma leggin, um top ou sutiã firme, uma camiseta e vá.
No período da manhã e da tarde é menos movimentado e fica mais fácil de vc colar no instrutor.
07/02/2024 08h16
Uma coisa que vc tem que colocar na cabeça é que ninguém liga para você. Simples!
Pode ir usar a esteira tranquilamente, eu também era assim no início mas com o tempo fui percebendo que ninguém liga para vc estando lá sim ou não kkkk...
Então fique com a mente tranquila.
07/02/2024 11h44
Vai lá miga, no começo é assim mesmo, só perguntar pros instrutores pq realmente no começo a gente não sabe nada e nem sabe qual aparelho é qual, mas todo mundo no início foi assim, todas as pessoas que estão lá foram assim, sempre que eu vejo um inciante eu lembro de mim quando comecei.
anônima
07/02/2024 11h22
Uma solução para isso seria vc juntar amigas que vc gosta para malhar no mesmo horário e ver qto que fica uma personal para vcs juntas, aí dividindo o valor pode compensar
07/02/2024 11h20
Trabalhe mais na sua autoestima pois está zerada viu. Vai com o objetivo de treinar e esquece geral ao redor. Infelizmente o ambiente de academia deixou de ser um ambiente para se cuidar para se autopromover de muita competitividade mas não liga pra isso não. Quando eu fazia dos meus 17 - 20 anos foi uma das melhores fases da minha vida conheci muita gente bacana e detalhe, eu fui fazer sozinha a minha matrícula e treinava sozinha as vezes depois que fiz bastante amizade ali e até arrumei um namorado.

Segue no teu foco e caga e anda para os outros. Sobre a questão dos suplementos, nem sempre é obrigatório não viu eu mesma só tomei uma vez.
anônima
07/02/2024 10h30
Ninguém liga, mulher!!
anônima
07/02/2024 09h21
Todo mundo teve seu 1° dia na academia. Eu te entendo pq tbm morria de vergonha. Só tomei coragem aos 21 anos e foi a melhor decisão q fiz. Sobre rirem de vc: fica tranquila. Ninguém tá nem aí, mas se quiser ter uma garantia q tá fazendo tudo certinho, peça ajuda aos professores. Eles estão lá para isso!!
anônima
07/02/2024 09h15
eu tbm tenho só faço minhas caminhada e pronto
07/02/2024 09h14
Eu tbm tinha vergonha quando comecei, mas você pega o jeito bem rápido, os instrutores estão sempre lá pra te ajudar, e ninguém fica reparando em ti, pode ir tranquila
anônima
07/02/2024 08h16
Só vai,tenha foco e não liga para os outros e te aconselho a fazer elíptico ao invés de esteira.