Oi pessoal. Há algum tempo atrás comecei a conversar com a pessoa que se tornaria quem hoje é o amor da minha vida. Naquele tempo, eu pensava que não íamos dar em nada… Que eventualmente ele pararia de mandar mensagem e ficaria por assim. Mesmo assim, não era errado tentar, né? Porém, fiquei com vergonha de ele me achar muito nova para ele e aumentei apenas um ano. Nossa diferença é pouca mas significativa.
Nosso relacionamento é extraordinário, nos amamos muito e temos muito companheirismo entre nós. Totalmente recíproco num nível que nem consigo explicar. Parece que tudo encaixa entre nós e todos torcem pelo nosso relacionamento (família etc).
Não deixei essa mentira totalmente oculta, conversei com ele há algum tempo e disse que tinha cometido um erro muito grave e feio que poderia me custar alguém que eu amava. Que menti algo básico e me arrependia eternamente pq isso poderia fazer a “pessoa” perder a confiança em mim e pensar que eu poderia mentir em algo mais sério. Mas a real é que eu abomino mentiras, por isso me culpo e choro tanto por causa disso. Um ano parece pouco mas mesmo assim é uma mentira. Ele sabe o quanto eu me culpo por esse erro e eu até cheguei a dizer para ele algumas vezes que a hora que eu contar para ele, ele provavelmente vai se decepcionar comigo e terminar. Mas cada vez que eu falo isso ele diz que eu estou errada e que ele enfrentaria e perdoaria qualquer coisa por alguém que ele ama tanto… Eu não sei de que maneira contar para ele pq todas as oportunidades que eu começo, perco a coragem. Numa das nossas conversas ele disse que o que vale é a intenção e que da para ver de longe que eu estou arrependida, que a “pessoa” vai me perdoar pq provavelmente estou fazendo tempestade num copo d’água. Na última tentativa onde eu falei tudo isso devo ter chorado por umas duas horas abraçada nele kkk Resumindo, ele sabe que é algo importante e que eu me arrependo.

O que vocês acham? Vocês perdoariam?

elas perguntam
13 6
eles respondem
07/02/2024 08h38
Mentiu a idade.por 1 ano por um receio. Isso não é tão relevante assim.
07/02/2024 11h08
Eita! Conta logo e se livre desse fardo. Tu ta se matando por dentro guardando isso.

Talvez ele fique um pouco chateado, talvez ele perca um pouco da confiança (mesmo sendo algo besta), mas são as consequências de um erro.

Todo mundo erra, mas o que importa é o que vem depois, como você lida com isso.
Você se arrependeu e vai confessar pra ele. Se vocês se amam assim, tudo vai ficar bem ;)

Boa sorte!
07/02/2024 16h07
Caralho esse erro eu não perdou mesmo, se tivesse me chifrado eu perdou, agora mentir a idade isso nunca, se eu fosse ele eu deixava ela e ficava com uma mulher 1 ano mais nova, pt sfd
07/02/2024 11h52
Ah vai tomá no cu
Textao do caralho
Mentiu 01 ano
Vai pro inferno, sua alma tá condenada
Era melhor ter assassinado 05 anões trans negros periféricos que Deus ainda te perdoaria
Mas 01 ano... isso é imperdoavel
anônimo
07/02/2024 08h43
Eu terminaria só da pessoa ficar dizendo "eu menti e quando eu te contar, vou te decepcionar". Sua mentira não tem nada de grave, conta logo de uma vez pq essa enrolação é muito mais grave e vai acabar custando esse relacionamento seu, vai começar a gerar desconfiança na cabeça dele e pode até desgastar o sentimento dele por vc
07/02/2024 09h24
Agora lembrei de uma novela que assisti na infância kkkk. O cara estava desesperado porque tinha mentido o próprio nome a vida inteira e estava se escondendo da polícia por causa disso. Todos achando que era algo muito grave, aí quando perguntaram à ele o motivo dele viver se escondendo, ele disse que o nome dele era Noel, mas ele tinha mentido a vida toda dizendo que era Noé, e que por isso ele iria ser preso kkkk.
Tempestade em copo d'água igual no seu caso.
Relaxa e conta logo.
07/02/2024 09h24
Perdoar porque aumentou um ano na sua idade? Por mim o tamanho do medo que você tem de tratar o assunto já mostra o quanto você está arrependida de ter feito isso e é o suficiente para perdoar.
Não é isso que vai sabotar o relacionamento se ele vai bem em todos os outros aspectos. Para mim atitudes valem mais que palavras.
07/02/2024 10h45
Eu terminava
07/02/2024 10h54
Nem se jesus existisse eu leria esse texto kakakakak
07/02/2024 08h36
Qual é a mentira? Talvez não seja tão grave quanto você pense. Eu já passei por exatamente a mesma coisa na prática e a mentira dela não era tão horrível quanto ela pensava.
07/02/2024 11h48
Li só as 3 primeiras linhas. Olha, pra mim o que começa errado, termina errado. Você mentiu por algo tão bobo, voce aparenta ser bem imatura. Fale a verdade pra ele.
Namorada diz: namorado, eu menti pra você, na verdade não tenho 15 anos, eu tenho 14 anos..
07/02/2024 13h44
Eu abomino mentira, mas menti para quem é importante para mim.
anônimo
07/02/2024 16h08
Mdsss kkkkkkkk
Eu já estaria imaginando que o seu verdadeiro nome é Ricardão!
Deixa de frescura e conta logo! Ninguém liga
elas respondem
07/02/2024 08h48
Entrega o RG na mão dele e fala "Encontre o erro" assim vc não precisa falar nada e já resolve essa cachorrada!
Devia ter contado assim q viu q ia dar em algo, mas tb não é pra tanto, calma mulher!
anônima
07/02/2024 08h39
Gente! Mentira nunca é bom.mas se tratando disso, de mentir a idade e ainda 1 ano só,como você disse "é fazer tempestade em copo d'água "
Conte logo,ele vai acabar se cansando dessa ladainha.vc ficar chorandosempre,é bom contar.
AH! PROVAVELMENTE ELE JA SABE QUE A PESSOA QUE QUER CONTAR É Pra ELE.
07/02/2024 11h52
Meu Deus, achei que fosse uma mentira ultra grave kkkkkkkkkk. Ele nem vai ligar.
anônima
07/02/2024 15h59
Que pergunta mais absurda.
07/02/2024 16h02
Mulher, achei q vc tinha traido roubado matado feito o diabo na vida do rapaz mas foi só um ano de diferença? quantos anos de diferença vcs realmente tem? mais de 10? Se ele realmente é o amor da sua vida ele vai entender, não precisa chorar e fazer o fim do mundo por isso, só conte logo
07/02/2024 16h05
Ele vai te perdoar. É só um ano e ele parece mt compreensivo e amoroso com você.