Sair com um e ele pegou e pediu um chopp e perguntou se eu queria tbm,aí peguei e disse que não gostava e que queria um drink e ele pegou e fez cara de deboche,ainda ficou mascando chiclete e olhando pra minha cara,achei ele muito reservado..Estranhei!

elas perguntam
5 5
eles respondem
07/02/2024 10h28
ele agiu estranho mesmo, como se voce devesse aceitar o chopp, mas achar ele toxico e abusador como há ocmentarios abaixo?? acho q ja é demais, isso não é um grande indicio nao
07/02/2024 10h53
C num tá saindo nem do quarto
Para de lero lero
elas respondem
anônima
07/02/2024 08h36
kkkkkkkkkkkkk desculpa imaginei a cena aqui ele pareceu meio metido mesmo kkkkkkkk
anônima
07/02/2024 09h27
Dá tchau pra ele antes q seja tarde demais kkk
anônima
07/02/2024 09h29
Conhecem este lixos pela internet e depois dá nisto.
anônima
07/02/2024 09h38
Ele tem jeito de ser aqueles homens tóxicos e que acaba batendo ou matando mulher..