Eu creio nisso e que irei para o céu.

eles perguntam
12 9
elas respondem
07/02/2024 11h29
acho ridículo o conceito de: matei 15 crianças e sumi com o corpo de todas, pratiquei necrofilia, pedofilia, zoofilia, estuprei 40 mulheres, furtei, estraguei muitas famílias, pq agora todas vão ficar com um vazio, de um familiar que teve sua vida ceifada precocemente pq eu matei, mas eu pedi perdão pra deus e agora vou pro céu
anônima
07/02/2024 09h26
Acho que sim. Deus é misericordioso
07/02/2024 11h24
Sim. Até pq, a salvação não é pelas obras (para que ninguém se glorie de si mesmo, bíblia) mas pela fé em Jesus e entrega a Ele através do batismo O confessando.
07/02/2024 11h42
Eu não faço nada aqui visando que vou pro céu, apenas sou eu mesma, a partir do momento que eu faço coisas pensando em uma recompensa já não foi verdadeira, sou genuinamente eu errando ou acertando.
anônima
07/02/2024 16h59
Belzebu está balbuciando a sua espera lá nos infernos
anônima
07/02/2024 09h34
Se arrepende do que??? de ter traído tua ex e casado com a vagabunda da tua amante??? vai deixa amante e voltar para a ex?? você é bem hipócrita e nojento mesmo.

E sinceramente espero que na hora da tua morte o diabo já esteja do teu lado te esperando para te levar para arder no inferno pelo resto da eternidade.
07/02/2024 19h42
Kkkkkkk aiai
anônima
07/02/2024 19h05
Se arrepender é importante e pedir perdão tbm mas vc deve aceitar Cristo como seu salvador e aí sim irá para o céu, mas temos que sempre buscá-lo
anônima
07/02/2024 18h48
Apocalipse 21:8 NTLH

Mas os covardes, os traidores, os que cometem pecados nojentos, os assassinos, os imorais (...) o lugar dessas pessoas é o lago onde queima o fogo e o enxofre, que é a segunda morte.
07/02/2024 11h55
Ninguém vai para o "céu", como vcs chamam. No lugar espiritual mais sublime e perfeito só entram seres 100% evoluídos. Impossível a alma de um humano falho entrar lá.
eles respondem
07/02/2024 10h48
Céu da boca?
Claro que vai
Principalmente se fodeu com a vida de outras pessoas...
Quanto mais tiver arregaçado com a vida dos outros, Deus gosta mais..
Tá ligado....?
Tem que foder pesado...pra ter perdão verdadeiro
Num fica em errinho bobo não.
anônimo
07/02/2024 09h31
Segundo a bíblia, a única forma de ir para o céu é a seguinte:
Quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado. Marcos 16:16

Se você crê em Jesus, busca agir conforme os ensinamentos Dele e agiu conforme disse na sua pergunta, tu está salvo.
07/02/2024 15h44
Deus enviou Jesus Cristo fundamentalmente pra isso.
anônimo
07/02/2024 19h45
Como dito na biblia, Deus tem misericórida de seua filhos, mas tbm é dito que ele vai te perdorar no mesmo nível que vc perdeu a que tem ofendeu
"Perdoai nossos pecados assim como nós perdoamos a quem nos tenha ofendido"
Emtão se vc n perdoar , vc n será perdoado, ao meu ver
07/02/2024 19h02
Não acredito no paraíso bíblico. E não acredito em perdão como um julgamento.
07/02/2024 11h28
Não acredito.
07/02/2024 10h23
porra nenhuma mermao, isso ai mó brisa
07/02/2024 10h22
É a sua crença e está tudo certo.

Haverá o momento de vc tomar contato com outras escolas de pensamento.