tenho um amigo que conheceu uma guria, até ai tudo bem, só que ele acha que ela esta interessada nele por algumas atitudes dela. Ele não sabe distinguir se ela só está sendo legal ou está com algum interesse o problema é que ela tem namorado. Qual melhor forma dele descobrir a intenção dela?

eles perguntam
3 4
elas respondem
04/07/2015 19h33
Claro, amor e sexo não andam necessariamente de mãos dadas. Ela pode amar o namorado e so ta atraida pelo outro cara.
04/07/2015 18h24
Dá em cima dela, so pra testar ;)
anônima
05/07/2015 01h11
Pergunta pra ela ué
eles respondem
04/07/2015 18h24
Se fosse comigo, eu chegava nela e perguntava qual era a dela. Já conheci gurias que teve certas atitudes comigo mas que só queria amizade, mas também conheci gurias com certas atitudes que tavam querendo algo.
04/07/2015 18h31
ai que esta o problema, ele tem medo de dar em cima e ser só amizade e isso acabe gerando algum tipo de desconforto pra ambos.
anônimo
04/07/2015 19h00
Se ele acha q ela deu mole, ela está dando mole!

Cara, ela pode estar fazendo joguinho com o cara, aí ele chega e ela fala pro namorado q ele ta dando em cima e tals...fica experto!

Tem muita mina fdp por aí, elas fazem isso pra se sentirem fodonas, coisa infantil...

Desencana dessa mina, tem tanta mulher solteira por aí!
04/07/2015 19h15
pode acontecer de ela estar só sendo simpática;
tbm teria que especificar que tipo de atitudes são essas;
outra coisa, ela pode estar "cansada" do namorado;
como já responderam aí, to de acordo pro "seu amigo" perguntar qual é a dela.