Já rolou término de amizade com umas 15 pessoas por causa disso.
Mas, paciência. No fim de tudo, só fica ao nosso lado quem realmente importa. E normalmente são poucos que importam.
elas respondem
24/09/2017 02h45
Não faria isso, apesar de amar um print. Acho que relacionamento cabe 2 pessoas e elas que se resolvam.
24/09/2017 02h50
Nunca, porém tenho um casamento em minhas mãos que pode acabar no espaço de um print mas não tenho coragem de fazer.