Uma mulher estilo miudinha foi o que escutei de duas senhoras quando passei. Não quero dizer que mulheres com perfis opostos não parecem jovens, e nem digo que todas as baixinhas e magrinha parecem mais jovens, mas geralmente aparentam ter menos idade do que tem. Eu me considero assim. Percebo que com relação aos homens de 40 anos para mais há maiores chances de me olhar, isso me incomoda demais porque gosto dos que tem idade próxima que a minha. Eles não deveriam me achar sem graça por ser assim fisicamente e serem homens mais maduros?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
07/02/2024 11h11
são tantos fatores...
um deles é pode ser a neotenia.
07/02/2024 11h14
Porque homem quer mandar
Quanto mais inocente for...ele vai amar
E a gente tem mania de considerar menos idade mais inocente.
07/02/2024 16h01
Mas atração se baseia no outro, não na gente. Por essa lógica, quem tem 80 anos deve achar linda só mulheres dessa idade?

Fisicamente nosso auge é na casa dos 20, 30. Logo, a maioria das pessoas se atrai por gente nessa faixa. Se você aparente estar nessa faixa, vai atrair caras de 30, 40, 50. Sempre haverá quem queira.

Também há uma questão de ego. Os caras querem se sentir atraentes e capazes de pegar as mesmas mulheres que os garotões pegam. É difícil aceitar que já passou o carnaval.
elas respondem
anônima
07/02/2024 11h14
Não sei exatamente, pode ser tantas coisas. Eu tenho mais de 30 e ainda sou imã de coroa.
07/02/2024 11h29
Entendo, passo pelo mesmo, eu pessoalmente não me considero baixinha, também não sou alta, mas sou magra e com pouquíssimo corpo, acho que isso faz as pessoas pensarem que eu tenho 13/14 anos, e quando eu saiu (oque é raro) direto tem um velho querendo pegar meu número kkkkkk triste
07/02/2024 11h39
Questão de submissão eu acho
07/02/2024 15h54
Para se auto afirmar e se sentir garotões. Acho ridículo esse comportamento nos velhos mas é isso. Gostam de carne nova enquanto estão todos murchos.