Eu sou acostumado a fazer td o mais perfeito possível e odeio imprevistos, mas ontem acabei passando por uma situação meio q insuportável para alguém como eu.

Lá estava eu conhecendo a menina e a gente começou a se pegar no barzinho, tava td gostoso e sem problema até aí, porém, qnd eu tava indo pra casa dela eu coloquei a música n em pen drive, mas bluetooth no meu celular e eu perguntei se ela queria q eu colocasse alguma música da preferencia dela e n parecia haver problema nenhum... até que ela simplesmente pegou o celular da minha mão pra colocar a música q ela queria no yt music q é o app q eu pago e nesse momento eu só fiquei imaginando se a pirada q tava brincando com meu celular indo colocar o nome da música sem deixar eu ver (td isso enquanto eu dirijo) agora imagina se a pirada coloca pra abrir o instagram e vê eu conversando com outras mil mulheres tb e tendo outros encontros marcados etc. Com certeza ia dar merda pro meu lado. Confesso q foi mt assustador, apesar de q n mudei minha cara em momento algum, mas por dentro eu estava achando aquilo péssimo! Ainda mais pq normalmente eu sou acostumado a n passar por imprevisto algum, daí vc já tira como pra mim foi horrível.

Então a pergunta é: Tem como por senha pra entrar no zap ou instagram pra evitar esse tipo de situação indesejada? Se não tiver como por senha, mas tem como arquivas as conversas assim como se arquivam as fotos? Eu n sou de usar mt Instagram além de conversar com umas gatinhas e só pra isso q uso msm, então n sei mt de suas funcionalidades.

Outra coisa q me deixou mt incomodado qnd ela pegou o celular repentinamente da minha mão foi: Se uma das meninas mandar fkng msgs no instagram nessa hr e ela ver... a surtada com certeza ia ficar mt puta na hr e lá vai eu ter q concertar td e ter q mandar o maior papo reviravolta pra ainda tentar convencer q n é nada demais e blá blá blá, o q seria a maior inconveniência, então se alguém souber como não receber notificações do Insta, tb agradeço.

eles perguntam
5 3
elas respondem
07/02/2024 12h12
pelo seu texto, vc parece um psicopata falando um monólogo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
07/02/2024 11h50
Vc chamou a menina de surtada, pirada… o único que é doente nessa história é vc: “ eu sou acostumado a fazer td o mais perfeito possível e odeio imprevistos”

Vá trabalhar esse teu TDAH, toque e mania de perfeição.

Brochei só de ler teu post!
07/02/2024 12h50
Jesus amado. terapia já!
anônima
07/02/2024 13h06
Chuto um narcisismo bem forte, quanto mais você precisa de pessoas, mais elas correm de você.
anônima
07/02/2024 12h50
Tem como colocar senha no whatsapp sim.
Mas o problema nem é esse. Não devia ficar desconfortável caso a garota veja por acaso que vc está conhecendo outras pessoas tbm. É preciso ter clareza sobre as suas ações, isso facilita a argumentação.
Caso ela achasse ruim, era só dizer sobre as suas intenções e que está conhecendo pessoas sim e quando encontrar alguém cessará a busca.
eles respondem
07/02/2024 12h56
Rapaz, procura no Google. Agora, sobre seu celular, se era ficante, ela não tinha o que reclamar. Você não deve satisfação à pessoa. É só você desativar as notificações. E, se a pessoa acessar algo seu não sendo sua namorada, é um sinal horrível sobre como ela seria como namorada. Agora, aconselho você fazer terapia. Parece ser uma pessoa que gosta de tudo do seu jeito, e nenhum ser humano convive com alguém assim por muito tempo.
07/02/2024 12h40
Você quer uma pingola
07/02/2024 11h52
Eu acho que o problema é em você. Sério mesmo, procure ajuda.