Mas assim nao e questão de assedio e sim e permitindo , agora queria saber o porque acontece isso

elas perguntam
11 2
eles respondem
07/02/2024 12h12
Isso é assédio
Imponha limites, não permita
anônimo
07/02/2024 12h22
Pq existem pessoas q gostam de toque físico, vc n gosta? Em td caso, se acontece de vc n gostar é pq provavelmente n nutri sentimentos pelo outro q está tendo esse tipo de interação com vc.
07/02/2024 13h00
Há pessoas q ficam tocando na gente quando estão falando, mas não é nada de assédio. Entretanto, existe aqueles "toques maldosos" q é bom ficar esperta
07/02/2024 13h05
Se está te tocando e é teu ficante, ele quer seu corpo nu de 4.
07/02/2024 13h30
Porque é bom.
anônimo
07/02/2024 17h28
Eu só tocaria o corpo de uma mulher com o consentimento dela, se ela for bonita, gostosa e solteira.
07/02/2024 17h35
Sabe quando você ver um cachorrinho fofinho e da vontade de fazer carinho?
É igual.
07/02/2024 17h39
Hoje em dia os homens deveriam ter medo de ficar tocando no corpo das mulheres, pois não se sabe como elas vão interpretar a atitude dele. E mesmo que seja algo permitido, ainda há a hipótese dela se sentir constrangida, o que seria pior do mesmo jeito.

Respondendo a sua pergunta, alguns homens costumam fazer isso pra mostrar as parceiras a forma de interesse deles por ela. Só que muitos estão parando de fazer isso, por entender dos riscos que eles podem estar cometendo a longo prazo.
07/02/2024 19h43
eu tenho mto toque físico com a minha namorada, é bom dms, além da atração corporal q isso causa, o fato de tocar alguém q gosta ou ama é prazeroso, é bom receber aquele abraço carinhoso, confortável, q aconchega, o toque causa vários tipos de emoções diferentes nas pessoas, por isso é tão bom
anônimo
07/02/2024 20h19
Tem o pegajoso, q nao consegue conversar sem segurar o braço do ouvinte, seja o ouvinte homem ou mulher, e tem o assediador, que toca propositalmente e para sentir prazer ou ver se é correspondido, na fantasia q a mulher esta gostando e quer q ele toque mais.
07/02/2024 12h37
Tem que começar a acontecer contigo
elas respondem
07/02/2024 17h54
porque ele tem a principal linguagem de amor de toque físico.
07/02/2024 12h31
Tem gente que demonstra carinho assim, te tocando, outras te dando presentes, atos de serviços e etc, são linguagens de amor