Não, cadê o feminismo? Mulheres que devem liderar
07/02/2024 12h12
Concordo 100%
07/02/2024 13h24
Não tenho que concordar. Se ela gosta ou não gosta, é problema dela. Particularmente, acho que a pessoa que não consegue decidir sobre coisas da sua vida, é problemática.
07/02/2024 12h35
Nunca clique em links
anônimo
07/02/2024 12h16
"Desculpa, mas eu concordo demais."
Pq as desculpas? Ela está completamente certa. Homens e Mulheres, ambos tem seus papeis individuais em um relacionamento para q td ocorra da forma mais harmônica possível, inclusive eu já falei sobre isso em uma pergunta passada! Se o homem fica td afeminado e n consegue exercer o papel dele, então obrigatoriamente isso vai acabar decaindo sobre a mulher e como ela n foi feita para agir dessa maneira naturalmente, logo vai ser um fardo e td vai começar a desmoronar. Da msm forma pode-se dizer o contrário. Em nenhum momento desse vídeo à algum tipo de erro, é verídico e a mulher agiu corretamente. Homem afeminado é o fim dos tempos, tem q se fuder msm.
08/02/2024 06h44
Eu sempre achei e ainda acho que o homem tem que ter posição de homem, a atitude conta mais que qualquer aspecto.
07/02/2024 13h13
Não concordo e nem discordo, muito pelo contrário.
07/02/2024 13h19
É vírus, não cliquem!
08/02/2024 06h37
Depende da interpretação, no caso dela está certa.

Mas tem mulher aí que pelo amor de Deus... é um nível demência que chega a dar desgosto, pior que na cabeça delas estão certas porque por exemplo "escolher o lugar pra onde vão sair é SEMPRE responsabilidade do homem."

E lá se vão não sei quantos anos de casamento e a demente não disse UMA ÚNICA vez um lugar que gostaria de ir, nunca houve um "amor me leva em tal canto..."

É decepcionante um negócio desses.
- ah! Mas a mulher da indícios do que quer, só tem que prestar atenção

Inventa moda não, fala o que tu quer também, opine, diga o que tá ruim, ninguém merece uma ameba.
elas respondem
anônima
07/02/2024 12h32
Não, discordo totalmente.
anônima
07/02/2024 21h42
Sim
07/02/2024 22h39
Concordo.
anônima
08/02/2024 00h16
Não
anônima
08/02/2024 05h40
Provavelmente vão me cancelar, não sou feminista. Tive uma evolução e amadurecimento até os meus então dezoito anos e mesmo tendo tido apenas uma relação, só beijado duas pessoas e me mantendo casta. Precisamos ser honestos.

Essa coisa empregada pra as mulheres de que é muito da hora, topíssimo ser "a mulher", sempre tomar decisões e ser a responsável pelo "pau mandado" é uma ideia burra(Na minha opinião) o homem, que precisa ter caráter, senso de lealdade e honestidade principalmente FIDELIDADE tanto quanto a mulher deve sim ter as rédeas.
E isso não inclui desrespeito verbal, físico ou psicológico de ambas as partes.

Em um relacionamento ambos devem apoiar um ao outro, mas o homem que deve ser responsável pelo papel masculino. As mulheres estão parecendo verdadeiros machões de boteco, misericórdia.
É palavrão, é gíria, tem orgulho em dizer que fica com vários.

Deve claro haver o controle, o homem tem que se dar o respeito, ser rodado é feio e homem fiel que tem caráter e não trai também tá extinto.
Por isso muita gente adere o celibato e etc, eu inclusive aderi.

"eu mando no meu macho", "eu mando na minha fêmea" Não seria melhor uma relação em que o homem tem a responsabilidade masculina de tomar decisões, as mulheres também devem ter esse papel é claro mas poxa o tempo todo? deixar o homem ter atitude, sem precisar se escandalizar "aí eu sou braba, eu sou brabona(???)"

Deixa o cara ter a iniciativa, deixa ele prover, ajude, claro que em uma relação DOIS devem agir e manter, mas principalmente os valores e o caráter?

e nem tudo é dinheiro ou posição, não adianta querer colocar a bunda na lua se você não esteve nos melhores e nos piores, de baixo para cima com a pessoa. Querem tudo pronto.

Não tô falando que tem que ficar com vagabundo, nem homens com vagabundas que não ajudam pelo menos com a limpeza de casa e claro eles também podem ajudar como mínimo que é recolher a louça pelo menos, ou com uma coisa aqui e ali.
08/02/2024 06h02
eu particularmente não gosto de liderar, prefiro ser liderada, mas senti um pouco de falta de empatia da mulher com o cara, eu sou o tipo de pessoa que é igual a ele, não consigo e nem gosto de tomar decisões rapidamente e muitas vezes pessoa ajuda para toma-las, portanto eu não concordo com a moça
07/02/2024 12h10
Sim, concordo