“Estou falando des da semana passada que quero te ver e você fica fazendo pouco caso,digo que gosto e sinto saudades e você só fala “Arram Ok”,será possível que pra uma pessoa te ver tem que ficar implorando e você sempre querendo sair por cima?As coisas não funcionam assim e a vida não é assim”

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
07/02/2024 12h21
De fato, uma chateação estar em um relacionamento o qual o outro nunca está disponível, então sim, um motivo lógico pra terminar.
anônimo
07/02/2024 12h16
você quer que os outros interpretem sua resposta vazia para o seu namorado? que bobice...
mas do jeito que anda ele vai desistir mesmo
07/02/2024 12h34
Des da...
Pqp
07/02/2024 13h38
Você que conhece a pessoa. Como é que eu vou saber?
elas respondem
anônima
07/02/2024 12h19
Mulher que atitude mais infantil,vai acabar perdendo viu,depois não reclame!!!!!!