Aproveitando a pergunta, para não fazer 2 kkkkkkkkk

O que é na visão de vcs é hipocrisia no sexo oposto?

e

O que na visão de vcs é hipocrisia por parte do próprio sexo? Assumindo atitudes hipócritas no caso.

eles perguntam
0 7
eles respondem
07/02/2024 13h08
Dizem que querem homem bonzinho, mas esses estão na friendzone. Quando aparece um safadao, abrem as pernas.
07/02/2024 13h16
Mulher: Elas mentem para elas mesma que status social, bens matérias não importam... Qualquer homem sensato que não é gado feminista sabe que isso importa, para umas mais, para outras menos, mas importa.

Homem: Come meio mundo, mas se a mulher dar pra metade do que o cara comeu já acha ruim; apesar que isso se aplica a ambos os sexos, mas os homens ligam mais pra isso.

Estou reclamando? Não.
Foi uma critica? Claro que não.

O mundo funciona assim, quem sou eu pra querer mudar alguma coisa?! Enfim
07/02/2024 13h00
Dizer que gostam de homens bonzinhos e românticos e que não gostam de homens cafajestes, quando na verdade molham a calcinha só de avistarem um.
07/02/2024 13h14
Mulheres preferem os mais velhos, mas não gostam quando veem o cara com uma novinha

Namora vagabundo e reclama que todo homem é igual
07/02/2024 19h35
Mulheres -> Gosta de homem bom, caráter e personalidade são o mais importante, famosos mais importantes que o próprio relacionamento. Tem muita coisa mesmo kkkkkkkk tem coisa que entra em contradição já, nível cancelamento.

Homens -> Fazem coisas que não gostariam que a namorada fizesse, como curti fotos de outros, tirar fotos de biquíni, mas curte as mulheres do outros. Coisas desse tipo, é bem mais geral e simples.
anônimo
07/02/2024 13h07
Encherem o saco com a tal da buceta rosa, mas quando aparece um branquinho só falta pular no colo dele
anônimo
07/02/2024 13h06
Quer que eu faça oral, mas não faz em mim