Tô com vergonha de falar, por mim tudo bem eu sair dessa forma porém tenho medo de ele ficar chateado caso eu fosse e na hora falasse que não posso porque eu estou menstruada. Devo falar antes ou vou mesmo assim e esperar no momento pra falar pra ele?

elas perguntam
8 8
eles respondem
07/02/2024 13h08
Diz pra ele que é época de mar vermelho
07/02/2024 13h10
Apenas deixei tudo combinado antes, dialogo é tudo, se ele for um cara de valor que tem reais interesses por ti vai querer sair independente da situação.
07/02/2024 13h37
Se você achar que seu relacionamento gira apenas em torno de sexo. Sinto muito lhe dizer, mas, tu é um objeto.
anônimo
07/02/2024 13h12
O cara qr ter bons momentos com vc e se ambos já tiveram sexo antes, então provavelmente ele vai querer terminar da msm forma, logo, se for pro cara ir, gastar e n te comer pq vc n falou q estava menstruada, então é mt mais justo vc dizer antes q n vai rolar nada pq está menstruada, ok? Assim ele tem a escolha se vai te levar enquanto tem ciência q n vai ter nada. Mas se vc der pra ele msm menstruada, então n tem problema. Na vdd se vc der pra ele menstruada e ele n quiser te comer, logo, o errado se torna ele, entende? Portanto vc pode n falar nada e qnd chegar na hr de dar pra ele, vc diz q vai dar e só fala q ta menstruada na hr, se ele n quiser te comer, o errado é ele e se quiser, então sai td mundo feliz.
07/02/2024 13h15
Só dizer a ele ANTES DE SAIR que está menstruada.

Aproveite e use isso como avaliação de objetivos. Se ele achar ruim, provavelmente só vai querer te comer. Se não se importar, dá pra seguir o jogo.
07/02/2024 13h25
Sai com ele e faz oral ou anal.
anônimo
07/02/2024 15h07
Eu não entendo mulher ter vergonha disso. Qualquer homem que se preze não tem nojo, mas se ele tiver nojo ja é um sinal pra cair fora
07/02/2024 16h25
Deve falar antes
elas respondem
07/02/2024 13h32
Fala que está menstruada e veja se ele ainda quer sair contigo, se quiser mostra que ele gosta da sua companhia além do sexo.
07/02/2024 18h05
Você já transou com ele e tá com vergonha de dizer que tá menstruada? Ah qualé.
anônima
07/02/2024 13h10
Seja honesta com ele e diz que está menstruada, simples...MAS ANTES DE SAIR COM ELE NÉ....se ele não se importar, ele vai te dizer na hora.
anônima
07/02/2024 13h34
Coloque um O.b e dê o cool
07/02/2024 13h36
Como vc já saiu com ele e já rolou sexo, com certeza ele tá esperando que aconteça dessa vez tbm, como ele já está na expectativa, ele vai sim ficar frustrado e talvez até bravo se vc deixar pra falar na hora, acho legal falar antes, se fosse a primeira vez e não houvesse acordo que ia rolar alguma coisa, não teria necessidade de contar, mas como é a segunda e já rolou da primeira, acho legal avisar, se ele querer apenas sexo, vai querer marcar outro dia, mas se ele topar sair mesmo assim, é pq ele realmente quer sua companhia
07/02/2024 15h15
A única finalidade do encontro é transar?
07/02/2024 15h19
Acho q vc deveria sim dizer pra ele antes q está menstruada, mas tmb acho que vale a pena ver no que dá, se ele ficasse chateado só por causa disso... não vale a pena, se vc quiser algo mais sério claro
07/02/2024 18h04
eu falaria logo