Eu não sinto nada só dor ,pra mim e um inferno só quero que acabe e muito ruim a maioria das partes eu fico fingindo...será q e normal

elas perguntam
4 7
eles respondem
07/02/2024 16h11
Quer ficar saindo com dotado q não sabe usar a ferramenta
anônimo
07/02/2024 13h22
Você não gosta do homem com quem transa?
07/02/2024 16h14
Tem que trabalhar isso aí. Fingir não resolve nada, apenas engana e massageia o ego do parceiro.

Com quantos transou? Foi assim com todos? Geralmente dor é quando não está relaxada e lubrificada. Você sabe gozar sozinha? Toca uma siririca marota?

Sexo é bom demais. E sim, a esmagadora maioria das mulheres e homens têm prazer.
anônimo
07/02/2024 16h12
A giboia e muito gorda kkkkk
elas respondem
anônima
07/02/2024 16h12
Eu era igual a você... cheguei a pensar que não gostava de sexo. Até achar um cara que me fez gostar. Eu sentia mto tesão nele e consequentemente o sexo era ótimo. Talvez vc esteja fazendo com um cara que não te dá tesão, ou que não sabe fazer.
07/02/2024 16h07
Então amiga eu sinto prazer sim.
07/02/2024 16h10
Sinto sim, acredito que vc precisa explorar mais seu corpo onde te agrade ser tocada, pois isso também e importante pra vc sentir prazer. E a pessoa que vc esta também pode influenciar isso...
anônima
07/02/2024 16h24
Pra mim isso nunca seria normal. Tenta ver sla, se o tamanho não tá desconfortável, se sentando não melhora, se vc realmente gosta de homem ou desse homem específico, se vc não tá doente ou é psicológico... Não parece nada normal.

Eu pelo menos quase q nunca senti dor no sexo, sempre senti prazer. Deve ter algo de errado nessa história
anônima
07/02/2024 13h21
Então não faça, e sim, eu sinto prazer sexual
anônima
07/02/2024 13h24
Não sinto. Aconteceu que eu terminei meu relacionamento e vou seguir celibato. Aconteceu algum trauma na sua vida?
07/02/2024 13h30
Sinto sim, desde a minha primeira vez. Meu parceiro sabe me dar prazer então gozo rápido com qualquer e estímulo e sempre tenho orgasmos múltiplos