Se fosse outro governo não duraria nem um mês. Creio eu que não resistiria nem a tentativa de golpe que tivemos.
O que diria estabilizar o país economicamente e institucionalmente!? Melhorias em políticas sociais que este governo, mesmo com composição de partidos que não seguem a mesma linha ideológica, conseguiu implantar. Mesmo com um Congresso fisiologista com parlamentares golpistas.
Diante disto, sigo com a maioria dos brasileiros que avaliam o governo como ótimo.
Com certeza pode melhorar, e irá, rumo a 2026!
votei em Otimo/bom
07/02/2024 13h44
Horroroso, o pai dos pobres tá acabando com o brasil, criminalidade e violência aumentou, preços exorbitantes no mercado, muito desemprego, muitas empresas grandes estão fechando as portas e saindo do brasil, o país fechou no vermelho ano passado e é daqui pra pior ...
votei em Ruim/péssimo
07/02/2024 17h52
horrível, depois que ele veio a presidência não posso mais fazer compras internacionais.
votei em Ruim/péssimo
anônima
07/02/2024 18h11
Já era esperado
votei em Ruim/péssimo
07/02/2024 18h30
A proposta da reforma tributária é excelente a longuíssimo prazo mas agora não será tão boa assim.
O Lula é um pouco passivo com algumas coisas, ele quer fazer política de boa vizinhança.
votei em Regular
07/02/2024 14h34
Não tem oq explicar kkkkkkkk
votei em Ruim/péssimo
07/02/2024 13h48
Uma trolha!
07/02/2024 14h19
Comparado à merda que foi o governo Bolsonaro
votei em Regular
07/02/2024 14h29
Governo bom só o do mito.
anônima
07/02/2024 14h50
Melhor q o do bolsonaro
votei em Regular
anônima
07/02/2024 17h01
Esse
votei em Otimo/bom
07/02/2024 20h13
Tá que tá
eles respondem
anônimo
07/02/2024 14h33
Tudo caro, aparelhamento do STF, Criminalidade alta.
votei em Ruim/péssimo
07/02/2024 14h16
Justificativa é o meu dia a dia
votei em Ruim/péssimo
07/02/2024 13h47
Não vou nem me estender, poderia falar sobre várias coisas, mas é só olhar os números das contas do governo.
votei em Ruim/péssimo
07/02/2024 19h49
10/10
votei em Otimo/bom
07/02/2024 13h42
Tá sendo como o Brasil deve ser
07/02/2024 14h23
Depende do referencial. Ótimo em relação ao anterior. Marromenos considerando o teto, arregadas pra congresso, banco central sabotando o governo diminuindo a taxa de juros em câmera lenta, bancada evangélica, milicos e faria lima. E essa obsessão por déficit zero. País não é empresa, caraio.

Haddad levando tapinhas nas costas e elogios do mercado financeiro é péssimo pro trabalhador.

Quando essa turma elogia muito, é sempre bom ficar esperto. Governo bom, beleza, mas pra quem?

https://valor.globo.com/financas/noticia/2024/01/30/para-stuhlberger-lula-boa-pessoa-apesar-de-no-pensar-igual-a-gente-e-governo-razovel.ghtml
07/02/2024 14h28
Governo ruim.

Assim como o governo anterior, é um governo que coleciona diversos erros em detrimento de pouquíssimos acertos. Isso porque o anterior ainda teve a pandemia para lidar, este já pegou o país num momento de recuperação. (Pós pandemia)

É um governo sem um plano claro de desenvolvimento. Está torrando dinheiro com um monte de medidas populistas para enganar alguns e ganhar votos.

Mas se tem trouxa que compra esse governinho medíocre, significa que de algum modo, está funcionando.
votei em Ruim/péssimo
anônimo
07/02/2024 17h04
Esse desgoverno do Molusco cachaceiro tá uma merda podre igual foi o desgoverno dele do passado e da fantoche dele, a Anta estocadora de vento.

Eu também achei o desgoverno do Bozo capitão cloroquina uma bosta também.

E todos os outros desgovernos que o Brasil teve desde 1500 também foram um lixo.

Lembrando que não apoio ninguém e não voto em ninguém em nenhum dos dois turnos, sou apartidário, apolítico e antipolítico, se fosse para votar, eu queria votar em um cone de trânsito (aquele objeto laranja e prata).
votei em Ruim/péssimo
07/02/2024 17h31
Tdo governo é bom
Pro rico
Kakakakaka