sei que mulheres tambem ficam, mas o homem tem que ser confiante se não broxa as mulheres né e isso acaba deixando nós mais nervosos ainda

eles perguntam
10 1
elas respondem
07/02/2024 13h40
Eu acho que ele me achou bonita e quer algo comigo, ou penso que ele apenas não tem tato pra lidar com mulheres, passando a sensação que é meio inseguro e inexperiente.
anônima
07/02/2024 13h38
Tbm fico nervosa perto de alguns, entao acho normal
anônima
07/02/2024 15h34
Depende do assunto e do jeito que ele lida cmg.
07/02/2024 15h37
Acho bonitinho
07/02/2024 15h39
Acho fofo.
07/02/2024 15h50
Depende, tmb não vai ficar todo se tremendo, suando, morrendo né kkkk eu acho fofo pq mostra que ele não se importa em mostrar o q realmente tá sentindo, essa masculinidade tóxica de "ain tenho que ser O Fodão ou sou um otário" é muito chato
07/02/2024 16h18
Que ele tá nervoso porque eu sou mt gostosa kkkkk já aconteceu

Eu acho fofinho se o cara for confiante e simpático. Agr se ele estiver nervoso pq ele se acha um bosta eu quero ele longe de mim
anônima
07/02/2024 16h26
Não gosto.
anônima
07/02/2024 17h08
Tento deixar descontraído. Na adolescência aconteceu isso a gente se falava pelo wpp marcamos de nos conhecer na sorveteria. Quando tentei tocar nele ele tava gelado, tremendo. Eu sou ótima em deixar as pessoas confortáveis quando elas estão desconfortáveis então puxei assunto com ele e logo ele relaxou
07/02/2024 21h45
Um querido
eles respondem
07/02/2024 15h45
Ninguém gosta, indendente da situação. Passa insegurança, fraqueza e desespero. Não dá pra confiar. Imagina um bombeiro se tremendo todo falando que vai te carregar.

Eu fico tranquilo, fale por você. É apenas uma pessoa, igual você e eu. Você fica nervoso indo comprar pão, falando com amigos, colegas de trabalho?

Não é um bicho de sete cabeças. Levar um fora não vai tirar pedaço. Seja simpático e gente boa, a maioria das pessoas gosta disso.

Como diria o Sun Tzu: Os guerreiros vitoriosos vencem antes de ir à guerra, enquanto os derrotados vão à guerra e só então procuram a vitória.

Se você já chega com cara de derrota, espera o que? Conquistar por pena?

Se está nervoso, chegue e fale sobre isso. "olá, eu tava ali te vendo e estou há 5 minutos pensando em algo legal pra dizer, mas só consegui ficar nervoso. Então vim apenas dizer um oi."

Pronto. Daí desenrola uma conversa.