Hoje vale a pena fazer um bacharelado em ADM ou virou um curso muito genérico?

elas perguntam
7 5
eles respondem
23/09/2017 14h14
eu fiz um curso publico, bostaaa!!! agora uma facul ou um senai já vale a pena. pena que custa muito ou tenta uma faculdade publica mesmo.heheh
23/09/2017 14h50
Não sei de onde é, mas em Brasília respiramos concursos públicos, e administração é um bom curso se desejar ingressar na carreira pública! Na privada, talvez um banco, ou multinacional, seria bem apreveitado...minha opinião!
23/09/2017 16h00
Tá valendo mais a pena vender suco à beira da praia. Com esse calor, deve dar uma grana preta! huashuas
anônimo
23/09/2017 16h28
Vejo você perguntado sobre diversos empregos e cursos... Por que você não faz o que você gosta ?
23/09/2017 14h00
Tá na faculdade?
É baum.
A Fundação João Pinheiro por ex. está com um concurso aberto onde se usa nota do ENEM como primeira fase, depois 4 anos fazendo faculdade de ADM recebendo um salário mínimo, e depois vc trabalha em um dos setores distribuídos no Estado com salário inicial de 5100,00 podendo aumentar em 70% por produtividade... e até 100%
kKAKAKAK
Adm virou um curso genérico?
Depende. Eu num acharia nada ruim esse remedinho não.
anônimo
23/09/2017 17h14
Adm estuda tudo e no final n estuda nada. Procura um curso de verdade.
anônimo
23/09/2017 19h05
Sim
elas respondem
anônima
23/09/2017 14h20
Administração tem que ter paciência pra arrumar emprego, o mercado tá muito saturado. Deve ter até mendigo formado em administração por aí. Kkkkkk assim como Direito também, já tem muita gente formada em Direito por aí também, aí fica difícil de arrumar emprego logo. A área mais fácil de achar emprego é a de professor, professor universitário ganha uma grana preta e nem trabalha todo dia, eu acho uma boa opção. Medicina também, quem é formado em Medicina não fica desempregado nem se quiser, mas aí tem que ralar muito e pesado pra conseguir esse curso.
anônima
23/09/2017 14h49
Depende. Se tu fizer administração é bom também fazer outros cursos para complementar: secretariado, inglês, etc
23/09/2017 15h39
Olá.. Olha eu faço esse curso de adm, e vale a pena pois vc vai sair depois dele com outra visão..
anônima
23/09/2017 20h12
Não vale a pena