Essa pessoa me tratava Bem , eu também tratava essa pessoa com respeito e nunca tivemos nenhum tipo de Briga ........

Porém com o tempo começei a reparar que ela começou a se afastar e a ficar distante!

Sem motivo começou a me tratar com indiferença!

Isso para mim é um dos piores punições que alguém pode sofrer!

O que leva uma Mulher a te tratar com indiferença sem motivo nenhum?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
07/02/2024 15h32
As vezes ela queria algo e vc n demonstrava, ou n tinham a msm conexão e ela percebeu isso
07/02/2024 15h38
Oq ela era sua?
eles respondem
07/02/2024 13h55
Falta de interesse em você.
07/02/2024 13h58
Tem outro na jogada e vc virou reserva