Na pesquisa a matéria jornalistica a qual deixo o link abaixo aponta que quem mais trai são pessoas (homens e mulheres): narcisistas, muito desejo solitário (se masturbam muito); e já traíram antes.

https://oglobo.globo.com/saude/bem-estar/noticia/2024/02/06/infieis-conheca-os-tres-perfis-de-pessoas-que-mais-costumam-trair.ghtml

Vaja a máteira no link acima.

Vocês concordam?

eles perguntam
0 4
eles respondem
07/02/2024 14h24
Eu acho que sim. Faz sentido. Gente narcisista não tá nem aí para o próximo.
07/02/2024 14h35
Não li. Mas concordo com gente narcisista.
07/02/2024 14h25
Não acho qualquer um pode trair
07/02/2024 15h51
Os cientistas levantaram, trataram e discutiram dados. É objetivo, não tenho que concordar ou discordar de números.

Se fosse uma crítica à metodologia, tudo bem, mas esses dados são válidos para o espaço amostral estudado.