Gente, ele me olha várias vezes e fica perto de mim nas máquinas... eu olho várias vezes tb mas ele até hoje não teve atitude nenhuma.
Eu não quero chegar nele e nem ficar sorrindo, se eu já tô olhando várias vezes é pq eu tô interessada ué

Já teve um cara de lá que me disse que passou 8 meses procurando meu Instagram e me achava muito focada nos meus treinos. Eu pensei "que merda o cara passar 8 meses dependendo de rede social pra iniciar conversa quando podia só falar uma besteira pra puxar assunto pessoalmente."

Tá faltando atitude neles e eu me acho receptiva, sou gentil... quando falam cmg eu sorrio sou legal e fora que eu paquero os que me interessam tb.

elas perguntam
8 5
eles respondem
07/02/2024 14h25
"Eu não quero chegar nele e nem ficar sorrindo, se eu já tô olhando várias vezes é pq eu tô interessada ué"

Não. Larga de moleza, dê bom dia. Tenha atitude.
07/02/2024 14h27
Isso não irá acontecer. Ainda mais em academia. A maioria das mulheres odeia ser abordada por homens em academia.
Se possui interesse, tenha atitude. Senão, esqueça.
07/02/2024 14h30
O cara tem que ser psicopata pra chegar em mulher na academia, hoje em dia a maioria tem medo pq ja fica pensando que vai ser abusado na cadeia. Tenha atitude e chega nele pra conversar ou pelo menos comece dando abertura, dando bom dia/boa noite. Um olhar nao quer dizer nada
anônimo
07/02/2024 14h29
De que cidade você é? Só pra eu ver uma coisa aqui
anônimo
07/02/2024 15h08
Com essa modinha de Att Whore de Tik-Tok se por de 4 na nossa frente para fazer algum exercício, filmar e dar a entender que somos assediadores é de se esperar que o cara não chegue mesmo.

(Eu chego, treino e vazo não olho pra ninguém).

Impressionante como vocês mulheres são ineptas e totalmente débeis para sequer chegar perto do cara que as interessa.
07/02/2024 15h16
Kkkkkkkkkkkkkkkk. Fala sério o lugar mais de boa pra arranjar um encontro é academia, só precisa pesquisar com os veteranos se a pessoa não é rodada no ambiente ou um casado(a), a maneira mais respeitosa foi como uma mina chegou em mim, foi treinar perto de mim, elogiou meu treino eu elogiei o dela e conversa vai conversa vem, vc saca a intenção na hora...os caras não chegam mais pq mulher de academia pra vc achar uma que não vai te trazer problemas ou tem o Ego inflado é uma luta, enfim Bodybuilders problems!
07/02/2024 17h03
Hoje em dia é tanta frescura, que o caba pensa 2x antes de chegar numa mulher principalmente na academia. Facilite pra ele e dê pelo menos um bom dia.
07/02/2024 19h19
Você precisa entender que gentileza e interesse vindo de uma mulher são similares. As vezes não dá para saber se a garota está sendo amigável ou se está interessada.

Eu morava próximo de uma padaria, e lá tinha uma garota que sempre que eu chegava para comprar alguma coisa, ela ficava sorridente e tímida, depois eu percebi que ela era casada. No fim, ela só estava sendo uma vendedora, simpática.

Em academia é ainda pior, nem todo mundo reage bem a uma abordagem, e os homens ficam receosos de chegar e ser mal interpretado.
elas respondem
anônima
07/02/2024 14h27
Derrube uma anilha no pé e grite por ajuda.
07/02/2024 14h55
Na academia é difícil mesmo, não é o ambiente adequado pra isso. Todo mundo de fone e focado no treino, difícil a pessoa chegar pra flertar com vc e te atrapalhar, não tem muito clima pra isso.
07/02/2024 15h00
Talvezzz ele tenha medo de você ser daquelas safadonas comprometidas. No lugar deles eu também teria cautela.
Fica se enrolando aí pra você ver...vem outra com atitude e tchau.
07/02/2024 14h27
vc tá interessada, chega vc nele, o máximo que ele pode dizer é não
07/02/2024 20h19
tome atitude, homens não podem pq podem ser acusados de assédio