Meu insta deu problema e tirou algumas pessoas q eu seguia, pediu dinheiro na dm.

Pois bem, uma dessas pessoas q o hacker parou de seguir foram as minhas duas primas. Elas tem uns 30 anos já ( são 10 anos mais velhas que eu ). E acreditam q elas estão achando q as tirei da rede social de propósito? Cheguei a comentar q hackearam a minha conta mas n acreditaram, como q pode??

Ficaram tão ofendidas q nem me mandaram um parabéns digno no meu aniversário ( coisa q elas sempre fizeram e sempre mandaram )

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
07/02/2024 17h30
Vai carpir um lote
anônimo
07/02/2024 15h14
Liga pra elas e explica que foi Hackeada.

Diz que se quisesse parar de seguir teria feito e não estaria nem dando explicação alguma.

Quando alguém me acusa de algo eu digo "se eu quisesse fazer isso eu teria feito na sua cara" geralmente a discussão morre.
anônimo
07/02/2024 18h19
Já lidei com injustiças tão piores kkkk
O jeito é aceitar e seguir em frente, se não há mais nada o que fazer
elas respondem
anônima
07/02/2024 15h11
Eu debochada dessas duas aí pro resto da vida.
anônima
07/02/2024 15h31
Eu falaria con elas e explicaria de novo, se n der certo apenas bloqueio e mando elas pra casa do karai, ninguem è obrigado a aturar gente assim n
07/02/2024 15h32
As vezes as coisas ruins são boas pra mostrar quem é verdadeiro rs... uma besteira dessa, mesmo se tivesse sido de propósito doeu tanto assim tirar um seguidor do insta? Nem esquenta sua cabeça com isso não, 30 anos na cara que vergonha
07/02/2024 18h15
Se a sua justificativa foi essa é plausível. Se elas não acreditam em você, o jeito seria dar tempo ao tempo, na esperança que tudo se acerte. Ou rompa as relações/interações com as mesmas se a desconfiança delas te incomoda.
07/02/2024 21h02
Eu não voltaria a segui-las após a resolução do incidente.