Ficariam
anônimo
07/02/2024 15h13
Sim, elas ficam.
08/02/2024 15h11
Ficariam pq elas se iludem q ficando com um cara de 30, elas são tão maduras quando uma pessoa de 30.

A verdade eh q o "cara da 30" eh q eh tão imaturo quanto um de 18 e nenhuma mulher da faixa etária dele quer.
elas respondem
08/02/2024 15h09
Eu gosto, tô numa fase de me sentir atraída por homens de 30 anos. Eles já tem a vida meio que andando, já são independentes, tem visão de futuro, são mais sérios, a aparência deles tb fica mais "homem" mesmo com o tempo.
Mas é aquela coisa, muitos vão ver na gente uma inocência e podem se aproveitar disso. Eles sabem das coisas que nós não sabemos ainda e se aproveitam muitas vezes. Se quiser algo sério tome cuidado com os sentimentos, eu ainda tô me recuperando de um kakakakaka
07/02/2024 15h14
30 anos?...depende muito, só se ambos estivermos com uma química e mentalidades parecidas.
07/02/2024 15h22
Ficar talvez, depende muuuuito pq as vezes caras assim são esquisitos, pensa comigo: por que q eles precisam sair com pessoas tão diferentes em quesito de idade e maturidade? Devem ser super imaturos pras mulheres da idade deles rs, cuidado pra não cair em papinho "você é madura pra sua idade"
anônima
07/02/2024 15h13
Depende. E nao seria algo sério.
07/02/2024 15h24
Não tenho essa faixa etária mas não vejo problema nenhum, veria um pouco de problema se a menina fosse menor se idade
anônima
07/02/2024 15h28
Tenho um limite.