Se a menina ta la por cima de vc, cavalgando por exemplo, e ela pega no rosto e aperta tua boca olhando pra vc e ela te diz "Você não presta" e depois te vira um tapa na cara, como vc reage? O q acha disso ? Ficara bravo com ela?

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
07/02/2024 17h10
Eu pago para não usar violência, tapa na cara não tem perdão.
anônimo
07/02/2024 16h28
Aí eu seguro ela pela bunda e soco mais forte nela, a chamando de vários adjetivos. "Quer ver o que presta? Meu pau nessa sua b... gostosa, sua... Vou te f... com vontade agora.
08/02/2024 15h29
Saía de baixo dela, colocava ela de 4 e socava o pau com toda força na buceta puxando os cabelos dela dizendo aguenta a paulada agora vadia safada e batendo na bunda até avermelhar.
anônimo
07/02/2024 16h22
Vou ficar feliz.
Mulher só gosta de homem que não presta.
07/02/2024 16h28
Tapa na cara já é demais pra mim! Gosto de apanhar mas Tem outros lugares pra bater, e o jeito certo de fazer isso, quanto a frase...pra mim isso é um elogio afrodisíaco
07/02/2024 17h01
Eu ficaria bastante bravo e tiraria ela de cima de mim, e perderia a vontade.
07/02/2024 15h51
Eu falaria: "Então somos 2, pq vc tb não presta sua piranha!" Viraria a mão na cara dela tb e seguiria o baile entre tapas e beijo.
07/02/2024 16h03
Kkkkkkkkkk pqp, acharia top
anônimo
07/02/2024 16h24
Não curto muito tapa na cara, fico puto de verdade, jogo a mina por baixo e devolvo o tapa
elas respondem
anônima
07/02/2024 15h41
Eu parararia na hora e abriria um processo pro calúnia e difamação.
07/02/2024 15h44
Não sou homem obviamente mas isso ai parece ser fetiche e tem que ser discutido antes, se vc gosta de ser xingado, elogiado ou tratado de uma certa forma, fala antes pra não assustar a pessoa, já vai chegando todo cinquenta tons de cinza sem falar nada pra pessoa? ta maluco
anônima
07/02/2024 16h38
Conheço alguem que gosta kkkkk dei um tapa na cara dele e ele ficou que nem louco, mas não deixei ele me fuder até hj kkkkk
08/02/2024 15h16
Rapaz, tem homem que não gosta dessas coisas não. Eu curto, mas teve um cara que era tão transa fofo que eu não aguentei e chamei ele de safado kkkkkkk ele riu e eu não falei mais nada quem dirá dar tapa. Na vdd só segurei no pescoço dele de leve mas percebi que ele não é da selvageria não
anônima
07/02/2024 16h01
Acho que seu fosse homem, nesta hora dava outro tapa nela e dizia: "quem não presta é você!"

Mas sério mesmo amina tem de ser muito louca para faze isto.