O que o homem faz durante o oral que mais te dá prazer?

eles perguntam
2 0
elas respondem
07/02/2024 15h48
Presta atenção nas reações dela, tem mulheres q gostam mais de penetração, chupada e dedo junto, só chupada lenta ou rápida.. pergunta pra ela na hora e ao longo vai desenrolando, aos poucos, vê o ritmo que ela prefere, contato visual tmb depende muito se ela curte ou não.
anônima
07/02/2024 16h21
Eu acho que se vcs prestassem mais atenção nas reações seria mt mais fácil. Pode até ser q ela tenha gostado de alguma coisa mais existe algo que ela goste mais, e não tem como não perceber.
Pra mim existem três coisas nesse vida que exigem brincadeira: oral, beijo e dança