https://www.instagram.com/reel/C3CuUxiu4Aw/?igsh=dXRtdGx5d214YW4=

O que ela disse eu já já sabia há vários anos...

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
07/02/2024 15h57
Jesus, esses papos já estão batidos demais. Todo mundo tem uma vida pra fazer o que nem entende dela. Quem não quer, não case, quem quer case. É simples.
07/02/2024 16h03
Nossa, achei muito besteira...
Ela juntou vários tipos de relacionamentos tóxico e dinâmicas tóxicas diferentes.
Não vi ela falar da possibilidade de ter um relacionamento saudável de duas pessoas que sejam independentes tanto mas tarefas do lar quanto nas contas e que se tratem com respeito e prezem pela conexão e intimidade do casamento. Casamento é um papel cara, pra vc juntar a sua vida com a de outra pessoa pra as duas vidas tem que ser saudáveis antes de juntar elas kkkkkkkkk

O que eu bateria o pé seria que pra mim a mãe necessariamente precisa ficar com os filhos. Eu morreria se perdesse um filho meu. Se a mãe é bem da cabeça e pode e quer criar p mim é mt crueldade tirar os filhos da mãe
anônima
07/02/2024 16h32
Concordo totalmente om ela.
07/02/2024 17h40
Perfil: "Redpilando".
Óbvio que não.
colocar uma advogada para falar aquilo que eu quero ouvir é fácil é só financiar uma. Difícil é encarar os vários processos individuais numa vara de família.
eles respondem
07/02/2024 16h27
É só casar com uma mulher que seja independente, tenha a sua própria grana e some com você pra construírem uma vida juntos.
Eu estou casado a 11 anos com uma mulher assim e tem dado muito certo, mas se no futuro der ruim, não terei o menor problema em dividir o que temos, pq o que temos hoje é NOSSO. Ela ajudou a conseguir.
07/02/2024 16h29
Concordo com tudo
07/02/2024 17h28
Ela come cu de macho