Estou procurando um jogo, ele era de um cd que vinham vários jogos de pc tipo flash games, no inicio do jogo a namorada dele e rapitada e levaram ela para arvore, esse personagem ele e pequeno menor que um cogumelo, ele parece o stickman mas todo branco, o jogo começava em um jardim, depois tinha que entrar na arvore, e dentro da arvore tinha varias fases e a arvore era como se fosse o corpo humano, na capa do jogo tinha um stickman branco so isso que eu lembro, se alguém souber comenta.

eles perguntam
0 3
eles respondem
07/02/2024 16h09
Red Dead Redemption 3.
anônimo
07/02/2024 17h07
Tenta o r/tipofmyjoystick no reddit, ja encontrei um joguinho da minha infancia la mas precisa perguntar em ingles

https://www.reddit.com/r/tipofmyjoystick/
07/02/2024 23h03
Não reconheci pela descrição