Gente, estávamos em um rolê da facul aí um amigo meu disse que fez uma menina gozar 4 vezes e ele disse que durou quase uma hora e 30 minutos com ela na cama seguida sem parar intercalando entre estocada leve e forte, isso é mentira né, pq tem que ter muita resistência, mas ele é atleta de crossfit, jogamos bola na facul e ele tem um gás do krl, mas enfim será que isso é verdade??

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
07/02/2024 16h53
Que sujeira ficar expondo assim as experiências sexuais de forma tão vulgar
anônima
07/02/2024 16h57
Meu ex fazia isso comigo falando das ficantes dele
07/02/2024 18h03
caramba
anônima
08/02/2024 09h25
Pode ser verdade sim.
anônima
08/02/2024 09h27
Mas que mentira das brabas.....nem uma super mulher conseguira isto.
eles respondem
07/02/2024 16h28
Que diferença faz na sua vida se é ou não?E sim, um bom cardio e exercícios na perna fazem milagre.

Normal isso. Depois da primeira gozada, ainda mais se tomar umas cervas, ou dois dedos de whisky, não goza tão cedo hahahaha.
07/02/2024 16h50
Uma das atividades mas improdutivas que alguém pode fazer, primeiro pq sai muita mentira e contaçao de vantagem, segundo pq não existe comparação justa ou necessária com a vida dos outros e oq aconteceu de bom ou ruim, com ele não contribuiu em nada com a tua vida! Terceiro permitir os outros saberem tua intimidade e dar opinião sobre isso!? Fala sério
anônimo
07/02/2024 16h55
Eu já tive uma fase que demorava demais a gozar, e nem estava praticando algum esporte
anônimo
07/02/2024 17h13
Ele pode ter exagerado um pouco, mas mentira msm n acho q foi não.

Eu já passei 2 horas e 20 min transando. A primeira vez q gozei foi aos 50 min, demos 10 min de descanso e as outras 1 h e 20 min foi a segunda transa, inclusive, tive q pagar hr extra no motel por esse tempo excedente dos 20 minutos.

Qnt a questão da mina gozar "4x" eu acho pouco. A minha mina disse q ela teve 14x orgasmos e pra minha tristeza que eu fiquei mt chateado, já q eu achei q eu era o cara né... Mas ela falou q o máximo de orgasmos numa transa q ela conseguiu foram 16 e eu fiquei chocado na hr, q triste. Qr dizer q se eu n tivesse q pagar hr extra, então provavelmente ela ia lembrar de mim como o cara q mais fez ela chegar lá, sad story.
anônimo
07/02/2024 17h14
Cara, isso tudo é possível. Já me ocorreu. Acho que gozei 5x numa noite foi meu recorde. E a pessoa idem.
07/02/2024 17h25
Vc quer seus amigos na sua rodinha
07/02/2024 19h10
Não conheço a pessoa. Mas a chance de ser mentira ou ter aumentando muito a história, é grande.
O ponto não são os 4 orgasmos da mulher, mas ele durar 90 minutos sem gozar.