Você tem que agir com os outros exatamente da mesma forma que eles te tratam.
Recíproco em absolutamente TUDO.

Te desprezam? Faça o mesmo
Se importam com voc? Se importe com elx também.
Te rejeitam? Rejeite

Isso não te faz ser uma pessoa ruim. Você não deve deixar os outros perturbarem sua vida e sua paz mental.
Isso é o que todo mundo deveria fazer e seguir a risca.

Trato com indiferença quem me trata com indiferença.
anônima
07/02/2024 17h12
Pq merecia frieza e desprezo era uma pessoa ruim.
07/02/2024 17h58
não me lembro de nenhum
07/02/2024 18h46
Quem nunca?
08/02/2024 02h13
Apenas me afasto por motivos pessoais a qual a pessoa fez.
08/02/2024 15h30
Já tratei sim, recentemente. Mas no meu caso ele que tava se afastando e jogando comigo, querendo que eu fosse atrás daí eu não fui... dias depois ele me procurou pra conversar eu disse que não estava e fui bem fria com ele.
Veja se você não fez nada que possa ter ativado essa reação nela,pode ser recíproco a alguma atitude anterior sua... se não for, eu não perderia tempo.
eles respondem
anônimo
07/02/2024 18h10
Sim. Eu tava a fim dela, tentava me aproximar dela mas ela não dava bola. Aí decidi que não quero mais e segui em frente. O engraçado é que depois de um tempinho ela veio atrás, mas agora já é tarde a fila andou
07/02/2024 19h03
Muitas. Quero distância delas.