À polícia, o pai de Livia declarou que Dimas não teria “esboçado nenhuma preocupação ou sentimento” com a situação da sua filha.

elas perguntam
4 0
eles respondem
08/02/2024 00h09
Isso vai de pessoa para pessoa, eu mesmo não vejo lição alguma, afinal, sequer sei do caso.
07/02/2024 17h24
Nada tras lição pra nada.
Essas frases de efeito servem pra amansar trouxa
anônimo
07/02/2024 23h59
Não trás lição sobre os dias atuais. Apenas apresenta mais um jogador de futebol que vive numa bolha e que acha que prazeres podem ser colhidos e descartados, ou que a morte leve. Talvez diga alguma coisa não sobre a atitude do jogador, mas dos fãs que bajulam esses caras que não merecem e que estão pouco se lixando com o público e com os fãs