Tirando o dinheiro
O que um empresário faz que um peão não faz?
O que ele tem que o peão não tem?
Quais são os conhecimentos que ele precisa ter que um peão não precisa?
Qual esforço ele precisa fazer que o peão não precisa?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
07/02/2024 17h44
A pergunta kkk
eles respondem
07/02/2024 17h46
Vc chuparia a rola de un deles
08/02/2024 00h05
Se ser empresário fosse tão fácil, ninguém seria peão. O pessoal se masturba nessa ideia de luta de classes, mas na vida real mesmo, a coisa é bem mais complexa. Nem todo mundo tem a competência, inteligência e discernimento de gerir um negócio. Isso é para poucos. Mas quem é foda, se dá bem.

O peão é aquele que não teve capacidade de trabalhar por conta, de seguir uma profissão, dai acabou sendo "forçado" a trabalhar para os outros. Eu não vejo nada d+ nisso, o patrão entra com a firma, com o suporte, com a infraestrutura e tudo mais, e o trabalhador entra com sua força de trabalho. Se o trabalhador estiver insatisfeito, pode procurar outro emprego ou montar um negócio, já que é tão "mamata" ser patrão.

Nem todo empresário é herdeiro ou filho de fulano de tal, há dezenas de grandes empresários que começaram por baixo, ali, com uma empresa pequena, ele trabalhando na operação. Tive um ex patrão que era bem pobre, começou por baixo, juntando dinheiro e investindo num negócinho, expandiu e hoje o cara é rico, mas é fácil ver o cara hoje no conforto e julgar ele, né? Ninguém viu ele camelando pra chegar onde chegou.