Casei no civil com a minha atual esposa recentemente e iremos em breve nos casarmos na igreja. Ela é católica e eu evangélico, mas decidimos nos casarmos na igreja católica, a igreja aceitou e estamos iniciando todos os preparativos. Estamos muito animados e felizes.

eles perguntam
5 6
elas respondem
07/02/2024 18h13
Civil. Fui batizada em igreja católica mas não frequento. Meu namorado nem foi batizado. É agnóstico.
anônima
07/02/2024 18h19
Nenhum dos dois já fui casada e hj quero ficar solteira pro resto da vida.
07/02/2024 18h36
me casaria nos dois
07/02/2024 18h50
Só civil msm
anônima
07/02/2024 18h51
Antes do casamento na igreja catolica há uma entrevista com o pároco e vocês não irão passar. Se passarem o casamento de vocês não será válido, já que você desfez o casamento anterior traindo a sua ex esposa pra casar com a atual. Se ela fosse realmente católica saberia que a união de vocês é ilícita.
E se mentirem pro padre na entevista, só vão piorar sua situação perante Deus.
Casamento católico é coisa séria!
eles respondem
07/02/2024 18h13
Metaphysics understood as the investigation into what there is intersects with
epistemology understood as the enquiry into how we know what there is. This intersec-
tion of knowing and being is articulated through a theory of conception that explains
how thought gains traction on being.
07/02/2024 18h13
Eu sou ateu, então não vejo importância em casamento na igreja. Porém se a minha futura noiva quiser, eu caso lá também.
07/02/2024 18h18
Não pretendo casar.
07/02/2024 18h18
Casar primeiro só com ela na praia eu e ela e um padre e depois vemos.
07/02/2024 19h00
Casei no civil e fiz uma cerimônia não religiosa para a família e amigos.