é chato chamar meu namorado para uma festa de amigos da minha empresa, em que ele não conhece ninguém? chamei mas estou com medo que ele se sinta deslocado, ou ache super chato, e na verdade sinto que ele nem vai chegar a ir por isso, e tudo bem só não sei se agi certo em chamar ou fui sem noção

elas perguntam
5 6
eles respondem
07/02/2024 18h31
That the articulation of thought and being is necessarily conceptual follows
from the Critical injunction which rules out any recourse to the doctrine of a pre-es-
tablished harmony between reality and ideality. Thought is not guaranteed access to
being; being is not inherently thinkable. There is no cognitive ingress to the real save
through the concept. Yet the real itself is not to be confused with the concepts through
which we know it. The fundamental problem of philosophy is to understand how to
reconcile these two claims.
07/02/2024 19h05
Até em uma que não conheço ninguém.
07/02/2024 21h54
Mas a vida é isso, se enturmar é bacana
07/02/2024 21h56
Eu não faria isso com a minha namorada.
elas respondem
07/02/2024 18h33
Eu já fui em churrascos e eventos do pessoal do trabalho do meu namorado.Achei que ia me sentir assim mas fui muito bem recebida e o pessoal é gente boa demais. Entendo a sua apreensão. O povo do meu trabalho é muito doido e só me sentiria a vontade se os namorados/maridos das minhas colegas de trabalho também fossem.
07/02/2024 18h34
acho que sim
07/02/2024 18h36
Eu iria.
anônima
07/02/2024 19h07
Ué… o bonito só sai se tiver alguém conhecido?