Tem uma moça que eu estava interessado em um passado não muito distante, conversamos bastante e nessa rede social, porém acabou não rolando. Semana passada postei um stories de uma banda que eu gostava ela curtiu e me mandou dm que gostava deles também. Estou sendo emocionado ou tenho alguma chance? Vlw, haha

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
07/02/2024 19h10
Ta emocionado sim, nada demais na atitude dela. Melhor ir logo direto ao ponto e perguntar se tem chance de rolar algo a mais que amizade.
07/02/2024 19h20
isso é normal, sempre quando vejo alguém falando de algo que eu gosto, comento e puxo assunto também
anônima
07/02/2024 20h15
FALNDO DE MIM. pra eu puxar assunto é pq tô muito interessada. Mas essa sou eu. Ela pode só tá querendo alguém pra conversar e nada mais ou só quis falar da banda.

(Por isso a opinião de pessoas num grupo não dá pra ser levada em conta pq cada pessoa reage e é de um jeito)
eles respondem
anônimo
07/02/2024 18h59
Acho que foi uma conversa normal.