Eu estou começando a namorar (um mês) uma garota que é virgem, mas eu não sou. Ela tem 22 e eu 21. E ela não quer perder a virgindade até o casamento, devido a coisas da igreja dela e etc. Respeito demais isso e entendo, mas não vou casar pra transar pq somos muito novos, nosso relacionamento é muito legal e a gente se curte muito quando fica. A minha dúvida é, até que ponto vcs que são virgens aceitam ir, sem passar dos limites na hora da paquera. A gente se beija muito, se toca, ela deixa eu passar a mão nela, nos seios, no bumbum, toco a ppk dela metendo a mão por tras do bumbum(por cima da calça) e recentemente ela deixou eu chupar oa seios dela. Tentei pegar a mão dela e direcionar pro meu pau pra ela pegar por cima da calça mas ela tirou a mão. A gente fica nesse fogo todo, se curtindo mas as vezes fico confuso até que ponto eu posso ir sem desrespeitá-la já que sexo com penetração está fora de cogitação.

eles perguntam
5 1
elas respondem
07/02/2024 19h15
Haja saco...
Acho que quem não está preparado não deve namorar. Ainda mais se for pra ficar fazendo esse tipo de provocação e depois tirando o corpo fora.
anônima
07/02/2024 19h43
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk virgem de taubaté
anônima
07/02/2024 19h36
só beijos, escolha outra vc quer transar logo, ela nao
07/02/2024 20h39
Na verdade quem tinha que impor limite era ela, mas se cada dia que passa ela está avançando mais, vai acabar perdendo a virgindade, ou fazendo outras coisas como sexo oral.
anônima
07/02/2024 20h40
Eu sou da igreja e estou num dilema se perco a virgindade antes ou não que você não faz ideia. E olha que nem namoro ainda.

Pra não causar desejo ela não deveria deixar você nesse fogo todo não. É tentação demais.
eles respondem
07/02/2024 19h24
Se você não tem interesse de casar com ela, procurar uma só para transar.