14.1K  28/02/2017 23h41

Sem falsa modéstia, sou relativamente bonita, inteligente, bem sucedida, não faço birra, não dou showzinho de ciúmes, deixo livre mas... tá osso achar quem queira algo além de sexo. Será que o problema é comigo?

elas perguntam
25 10
eles respondem
20/07/2015 09h54
Sendo curto e grosso. Bem capaz que o problema seja sim você. Ou ao menos suas escolhas.

Mas não tem como dar certeza se o problema é você ou eles. Já perguntou a um homem, qual imagem que você passa para ele?
04/07/2015 19h49
tem mta gente que quer algo sério, vc deve estar procurando no lugar errado
anônimo
30/07/2015 19h44
Não acho que seja só assim. Muitas vezes a gente fica com outra pessoa porque rolou aquela atração física, é só tesão, mas tem química.
Já tem outras garotas que fazem seu coração ficar mais leve e bater mais rápido, vc quer diversas coisas com essa garota, e sexo é só mais uma dessas coisas. Mas não deixar de ser uma coisa importante.
E, pela sua própria descrição, vc é um partido e tanto, hein?
20/07/2015 11h00
Mude seus ares e irá experimentar novas ideias...
20/07/2015 10h10
Concordo com o @waldecy e com @lah_vidaloka, homens realmente gostam de sexo, como a mulher também gostam.. Se o rapaz realmente gosta de você e se você realmente demonstrou que quer algo além do sexo é óbvio que ele vai querer algo sério além de sexo.. Agora.. Pra você estar dizendo que está difícil achar é porque está procurando no lugar errado mesmo.
Se você tem segurança realmente que és tudo isso além de bonita, pode ter certeza que tem vários homens que acham o mesmo e que até querem casar contigo, mas que provavelmente não viu ele ou nem deu a mínima.
A dica que eu dou é para se mostrar mais no quesito em relação séria, algo maduro com objetivos e responsabilidades e não demonstre que está ali só pra sexo. Quando perceberem que quer namorar ao invés de só transa e nada mais, pode ter certeza que o quadro será outro.
anônimo
28/02/2017 13h07
Eu prefiro afeto,carinho sexo não e o mais importante na minha opinião!
anônimo
11/11/2016 13h49
ainda bem que vc disse a maioria ,porque eu não sou um desses .
04/07/2015 20h43
Todo homem quer sexo pq é gostoso! só isso! batemos punheta após horas de uma transa fodastica!
26/10/2015 15h26
Troque o termo. Mude a palavra "sexo" por "prazer" e vai ver que não é só homens que querem isso.
Eu tenho quase certeza que isso tem explicação biológica, mas não vou usar argumentos sem ter 100% de certeza =/
anônimo
26/10/2015 04h04
"A gente não quer só comer,
A gente quer comer e quer fazer amor.
A gente não quer só comer,
A gente quer prazer pra aliviar a dor."
26/10/2015 02h48
Deixe bem claro que vc nn quer só sexo, independente doq vc quiser deixe bem claro assim fica mais fácil
anônimo
22/07/2015 20h09
Você anda frequentando lugares errados. Procure algo menos "divertido".
21/07/2015 21h21
se esse cara fosse fácil de achar toda mulher tinha um, com paciência e tempo uma hora você encontra o que procura.
anônimo
20/07/2015 12h34
Pelo mesmo motivo que a maioria das mulheres só QUER romance, instinto.
20/07/2015 02h33
Homens gostam de sexo, mas você está realmente errada se diz que os homens só querem saber de sexo.
Acho que você está procurando no lugar errado, pois o que tem de cara querendo arrumar relacionamento sério... são muitos viu
anônimo
30/07/2015 19h29
Muito fácil responder esta... compromisso sério, te coloca em uma posição de fidelidade. Quer dizer que, daqui para frente você só terá que transar com aquela pessoa. E tem muitos caras que não querem isso. Porque mesmo você amando a pessoa, uma hora vai ficar chato transar somente com aquela mesma pessoa.
anônimo
20/07/2015 23h43
Amamos sexo, e quando eu casar, terá que rolar pelo menos 1 vez por dia...
anônimo
28/02/2017 13h30
Isso incomoda quem não é livre, independente, autoconfiante e sofre de carência crônica.
28/02/2017 23h33
Pq Sexo É Muito Gostoso
26/10/2015 15h05
Porque sexo é a melhor coisa da vida.mulheres tambem só pensam em sexo ,pelo menos as com que eu saio
20/07/2015 11h17
A sexualidade na sociedade está aflorada e não está restrita aos homens, se alguns que você conheceu partiu para o ataque logo de cara, é algo a ser refletido em torno do perfil de homens que você procura, como também os locais onde frequenta. Uma coisa é certa, homem vai para a balada atrás de mulher, e de preferência, uma para transar. Caso isso esteja lhe incomodando, tente um templo religioso que poderá encontrar um candidato mais puritano.
anônimo
11/11/2016 12h14
Porque sexo é bom demais e você é muito bonita!!heheh
anônimo
23/07/2015 03h03
Porque romancezinhos só existem em novelas, na vida real, as mulheres também chutaram o balde. Ninguém está nem aí para ninguém, essa é a verdade.
anônimo
28/02/2017 13h40
Você é de onde?
28/02/2017 23h41
Discordo, não acho que é a maioria, mas sim a maioria acha o sexo um complemento de uma relação que estão buscando.
elas respondem
04/07/2015 19h58
Sexo é instinto. Hoje em dia ta muito fácil ter sexo, todo mundo tem suas prioridades, alguns se satisfazem com 3 minutos de transa. Imaturidade, insegurança, vazio.. todos esses são motivos pra não se querer algo sério.
04/07/2015 20h27
Tdo homem quer sexo..há raridades q n..mas esses vão tentar...eu n entendo o pq de só pensarem nisso.
04/07/2015 19h53
Se um rapaz gosta de você , pode crer ele não vai querer so sexo.
28/02/2017 23h36
Eu não acho isso... mtos querem namorar. Vejo mto homem carente por aí... Mas tbm depende de quais homens vc procura.. tem mtos que só pensam em pegar o maior número de mulheres possiveis.
Aí até ele namorar c vc, tera q ter um plus diferente das outras, pq geralmente o leque deles é grande.
30/07/2015 19h17
Porque muitos pensam com a cabecinha de baixo e tem que descarregar ela.... Na boa quando a mina é muito gata alguns julgam que vai ser infiel ou não é um homem suficiente para chegar nela por conta de muitos fatores que colocam em sua cabeça: falta de atributos físicos( se bem que beleza é relativo), falta de dinheiro( muitos acham que quando a mina é muito bonita é interesseira) conversa .... e tem os que acha que se você é legal, bonita..deve ter algum defeito cabeludo..HOMENS....

fique com DEUS.
22/07/2015 20h00
Moça, sexo é uma necessidade básica do ser humano, dito isto concordo com as opiniões dadas, talvez você esteja passando a imagem de alguém que não procura um relacionamento sério ou apenas você está procurando no lugar errado.

Não vale a pena generalizar!
anônima
26/10/2015 14h29
hj em dia esta assim
geralmente em balada baile funk os caras so olham para sexo nessas festas
e so vc para de frequenta lugares assim
anônima
26/10/2015 14h25
Não faz sexo com ninguém e deixe isso bem claro, vai aparecer um que queira mais do que sexo.
Obs: é uma brincadeira, a relação de homem e mulher hj esta realmente complicada.
28/02/2017 23h35
Boa pergunta