Fiz uma viagem pra Fortaleza com meu namorado e nossa filha de 2 anos, só que desde quando chegou ele tá muito chato, a bebê tava meio enjoada por conta que ela gripou, e ele simplesmente ficou irritado porque queria sair pra rua pois se fosse pra ele ficar no quarto ele não tinha ficado em casa, gente sinceramente eu já tô desanimada nessa viagem, o que fazer?

elas perguntam
2 4
eles respondem
07/02/2024 21h27
Ignora a situação e curta a viagem.
07/02/2024 21h28
Caraca, que cara insensivel. curte o passeio voce e a nenen.
elas respondem
07/02/2024 22h52
Ignora ele e tenta curtir sozinha.
anônima
07/02/2024 21h27
É filha dele ? Se tem bebê nem tinha viajado pow
07/02/2024 21h48
Sendo um resfriado leve, não seria impeditivo para você sairem juntos. Desde que programados para não complicar o quadro da criança.
A irritabilidade dele parece ser mais um pretexto pra ele sair sozinho.
07/02/2024 22h50
Seu namorado é insensível e desequilibrado, repensaria esse relacionamento, não respeita um bebê de 2 anos